quinta-feira, 28 de março de 2024

Artbook Graduation Certificate Artbook by Nakamura Asumiko




Então gente, essa semana eu estou ainda pior daquele resfriado, dai não consegui traduzir/editar nada, mas como não queria deixar o blog sem postagens, trouxe aqui um artbook dos mangás da série "Dokyuusei" da manga-ká Nakamura Asumiko.


Para ser sincera, eu não queria ter de trazer mais artbooks, eu gosto de traduzir e atualizar os projetos do blog, mas esta semana eu mal consegui me alimentar ou sair da cama, então, não tive muita escolha.

Espero estar melhor semana que vem.

Obrigada pela compreensão. 


0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com