sábado, 6 de abril de 2024

Himitsu no Hanazono capt.05 e 06 +vol. em PDF


E hoje eu trouxe pra vocês os últimos dois capítulos do mangá Shoujo/Yuri "Himitsu no Hanazono", espero que gostem! - o vol. está completo!


Pra ser sincera, esse mangá me deu um bocado de trabalho, especialmente por conta da fonte que eu escolhi para representar os pensamentos das personagens (era uma fonte chatinha de editar), mas no fim fiquei feliz com o resultado - eu gosto de traduzir títulos antigos/pouco conhecidos.

Acabei me atrapalhando um pouco essa semana, por conta daquele resfriado e dai, atrasei a edição/tradução do mangá - Fiz tudo no desespero entre ontem (sexta) e hoje (sábado), porque, apesar de não ser um projeto remunerado, eu gosto de tentar manter meu cronograma. 

Enfim, é isso, o primeiro projeto grande do blog de 2024 a ser finalizado! - E semana que vem teremos o fechamento daquela antologia BL Retrô.

Muito obrigada por acompanharem o blog, que é trabalho de uma pessoa só, feito com muito amor de fã para fãs!

(.rar e vol. em PDF)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com