FAQ

O FAQ ou Frequent Asked Questions é parte essencial de um blog/site e conosco não poderia ser diferente, então antes de nos questionar algo, leia aqui:

1. Quando sai o próximo capitulo de [insira o nome do mangá]?

R: Bom, como trabalhamos com uma staff extremamente resumida, não temos o hábito de dar prazos ou previsões de entrega para próximos capítulos. Tentamos fazer uma publicação por mês, pelo menos, mas as vezes, surgem imprevistos que nos atrapalham de cobrir esse prazo. Então, paciência gente.

2. O fansub [insira o nome do fansub] já está fazendo o projeto [insira o nome do projeto], por que vocês também o estão fazendo?

R: vivemos em uma democracia virtual, por isso mais de um fansub pode fazer o mesmo projeto. nós o fazemos por inúmeros motivos, afeição com o projeto, facilidade de tradução, e até mesmo para exercitar nossas habilidades de edição e até por que queremos fazer uma tradução só nossa. Não "pegamos" projetos dos outros, temos permissões de fansubs estrangeiros,por isso, não se espante ou venha nos intimidar por estarmos fazendo o mesmo projeto que x fansub, temos permissão para isso.

3. Posso redistribuir seus mangás em meu blog/fórum/site/Live journal/etc?


R: Sentimos em informar que a resposta é NÃO, e o porque é simples. trabalhamos com permissões concedidas por sites estrangeiros para tradução e upagem para download dos mangás NO NOSSO BLOG, nós nos comprometemos a seguir esta regra, em troca de poder utilizar dos scans deles com todo o texto em inglês/espanhol. se permitirmos que terceiros utilizem os arquivos, estaríamos quebrando esta promessa e correndo sérios riscos de ter de fechar o blog. Mas se você realmente gosta do nosso trabalho e quer divulgar, pedimos que redirecione seus leitores para a nossa página, onde eles podem fazer o download completo do mangá.

4. Quero ajudar, como faço para fazer parte da Staff?

R: bem, aqui no topo da página tem uma aba chamada "Vagas na Staff", leia a definição de cada vaga e nos mande uma copia do seu trabalho para que possamos analisar juntamente com os dados base pedidos no tópico. E para a vaga de revisor, temos um texto-teste para analisar sua habilidade de corrigir erros em geral. gostaríamos de avisar que não ganhamos nenhum dinheiro com as traduções e que você também ficará na mesma, mas por outro lado receberá muitos agradecimentos e reconhecimento dentro do blog.

Bem, estas são as perguntas mais comumente feitas a nós pelos leitores, você tem outras? então deixe-as aqui na parte de comentários e dependendo da pergunta, a incorporaremos no nosso FAQ, obrigada por ler e boa visita pelo Tenou's House.

2 comentários:

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com