sábado, 8 de julho de 2023

[No. 6 dj] gravity



Oi gente, depois de um tempão sem trazer projetos novos aqui (por que eu estava sem computador) finalmente hoje eu trouxe um dj de N.06. 


Já adianto aqui que esse dj tem a dinâmica Shion X Nezumi, então se você não gosta de ler doujinshis com esse tipo de dinâmica, já está alertado. 

Também foi um dos projetos mais irritantes de editar (eu disse editar, não traduzir), porque os balões das páginas eram muito pequenos para o texto e dai eu tive de ficar adaptando e foi bem estressante. 

Enfim, espero que gostem e semana que vem vamos ter um mangá Yuri!

Eu voltei!

Ficha técnica:

Doujinshi: [No. 6 dj] Gravity

Autoria: 3cloudy

Scans: desconhecido

Tradução, limpeza, edição, revisão e upagem: Perséfone Tenou

(.Rar e .Pdf)


0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com