domingo, 11 de dezembro de 2022

Kyokutou no Hanamuko - capt.06 + volume completo



Antes que o ano termine,  eu trouxe o último capt da antologia Yaoi/BL "Kyokutou no Hanamuko" +o vol. completo em PDF.


2022 foi um ano bem exaustivo pra mim, mas fico feliz de dizer que consegui atingir a minha meta e trazer o número de mangás/djs que eu tinha planejado postar este ano.

E eu gostaria de agradecer a vocês que tem acompanhado esse projeto, feito por uma única pessoa há mais de 10 anos e dado feedback e apoio, coisas muito importantes para eu continuar em frente. 

Teremos mais títulos incríveis em 2023, mas, como vocês já devem ter notado, para evitar futuras dores de cabeça com fansubs maiores, eu dou preferencia para títulos pouco conhecidos ou mais antigos (o que não significa que sejam ruins). 

Ainda tenho mais 3 projetos pra postar antes do ano acabar, e então, como sempre, em Janeiro o blog entrará em férias, retornando em Fevereiro com projetos quentinhos. (mas, farei indicações de projetos completos daqui, lá no nosso twitter).

Enfim, espero que gostem deste projeto aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com