sábado, 17 de dezembro de 2022

A princesa da biblioteca



Hoje eu trouxe pra vocês uma oneshot yuri muito fofa sobre uma garota-fantasma que mora na biblioteca de um colégio feminino.


Faltam só mais dois mangás para fecharmos 2022 com 27 projetos publicados. (gostaria de ter feito mais, mas desde 2012, quando eu consegui publicar 30 títulos, este aqui foi meu ano mais produtivo).

E eu quero agradecer a vocês que acompanham aqui o meu trabalho e deixam feedback (fico muito feliz quando sei que gostaram dos projetos).

Pretendo trazer outros títulos em 2023 e espero que vocês gostem!


Ficha técnica:

título: A princesa da biblioteca

Manga-ká: Osawa Amane

Scans: Desconhecido

Tradução, edição, limpeza, revisão e upagem: Perséfone Tenou

Sinopse: Em um colégio feminino, certo dia, uma garota encontra uma fantasma na biblioteca, que se auto denonima "A Princesa". Aos poucos as duas desenvolvem uma amizade e quando a garota está para se formar, ela procura outra menina para "tomar conta da Princesa da biblioteca".

A história é composta por três capítulos, alguns deles dividos em painéis de tirinhas de quadrinho.

Uma história muito fofa.

**Na verdade esta história é parte de uma coletânea, mas eu só encontrei mais uma outra oneshot dela, que vou trazer no futuro.

(.rar e .PDF)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com