domingo, 11 de dezembro de 2022

Axis Powers Hetalia dj – - Saint Honey



Oi gente, hoje eu trouxe o primeiro dos dois presentinhos de Natal do blog.


Um doujin de Axis Powers Hetalia muito fofinho. Este aqui é só uma "lembrancinha", pois o presente grande vai vir mais pro final do mês e adianto, será Yuri e cheio de orange!

Obs.: Como comentei no post anterior, estou com um problema de saúde e que tem atrapalhado bem na produtividade do blog, mas não me esqueci da antologia Yaoi "Kyokutou no Hanamuko" que eu estou postando aqui. Se der tudo certo, no meio da semana posto o último capítulo+o volume completo em PDF.

Ficha técnica: 

Doujin: Axis Powers Hetalia - Saint Honey

Manga-ká: Ryoko Chiba

Tradução, limpeza, edição, revisão e upagem: Perséfone Tenou

Scans: Desconhecido

Sinopse: Inglaterra se fantasiou de Papai Noel para alegrar o pequeno Oceania, mas quando o garoto vai dormir, Inglaterra fica acordado esperando o namorado, França. Só que ele bebe um pouco demais da conta, estragando os planos que tinha feito. 

(.jpg e .PDF)


0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com