sexta-feira, 17 de junho de 2022

Versailles No Bara Fan Art Book



Bom gente, estou passando por uma grande perda na família, então hoje ainda não teremos atualização de mangás, mas, para não deixar sem conteúdo, trouxe um artbook fanmade de "A Rosa de Versailles".


É um artbook fanmade porque na verdade são uma série de imagens oficiais do mangá/anime que eu copilei num arquivo, então, não é um conteúdo oficial. 

Mesmo assim, espero que gostem e prometo que em breve retomarei os lançamentos de mangás. Só que neste momento eu não estou com cabeça, pois a pessoa que faleceu na minha família era muito próxima e importante para mim.

E não, o blog não vai virar um blog de artbooks, os mangás vão voltar no máximo mês que vem (Julho), tenham um pouco de paciência e compreensão, por favor. 

(PDF+.RAR)





2 comentários:

  1. vcs poderiam atualizar as páginas de obras concluídas de cada gênero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos atualizar. É que o blog é trabalho de uma pessoa só. Na verdade acho que só falta acrescentar os artbooks, porque as abas de mangás estão atualizadas.

      Excluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com