sábado, 19 de fevereiro de 2022

Partners


Hoje eu trouxe o primeiro projeto novo de 2022, Partners de Tamaki Yura. Já fazia algum tempo que eu queria trazer esse mangá aqui pro blog, mas como eu estava ocupada com "New York²", acabei deixando o lançamento dele para 2022. 


O fato é que, eu estou com vários títulos para lançar no futuro, infelizmente, nenhum deles é muito recente, pois, por questões de que outros fansubs já estão fazendo tais mangás, não me sobra muitas opções.

Então, espero que vocês gostem deste novo projeto, que é volume único e dependendo do feedback, eu posso trazer o outro mangá da Yura que eu tenho os scans.

Aviso: este mangá fala sobre o meio BDSM Gay, então, tem muito conteúdo explícito, mas, tudo consensual, apesar da agressividade das imagens.

Sinopse: Situado em Nova York no final dos anos 1980, Partners segue a vida de seis amigos íntimos que também são homens de couro. O mangá retrata seus relacionamentos – tanto sexuais quanto emocionais – com honestidade descarada. 

Enquanto a história praticamente explode da página com um desfile contínuo, incessante e glorioso de obscenidade, não é "sexo sem sentido" - são casais comprometidos em relacionamentos em tempo integral, onde prazer e dor são expressões naturais de afeto por um. outro. 

Os seis amigos que estrelam este mangá são divididos em três pares. O par principal consiste em Marlon e Doug, em torno de cujo relacionamento o mangá gira. Marlon, um executivo de alto escalão, interpreta o sub e devotado masoquista do Doug lindamente dominante. 

Curiosamente, Doug é zelador da própria empresa que Marlon dirige; durante o dia de trabalho médio, eles mal fazem contato visual. O contraste entre suas vidas privada e pública é tão gritante quanto adorável. Os outros casais também aparecem em papéis importantes, e o que acabamos é um vislumbre íntimo e comovente de um estilo de vida não convencional.

Fica ténica:

Manga-ká: Tamaki Yura

Tradução, edição, limpeza, revisão e upagem: Perséfone Tenou

Scans: Pink Panzer/Desconhecidos



0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com