sexta-feira, 1 de março de 2024

Honey & Honey capts 20 ao 27


Oi gente,

Hoje eu trouxe os capts 20 a 27 do mangá Yuri/Lésbico "Honey & Honey"


Eu imagino que quase ninguém se interesse por esse mangá de dois volumes, pois o feedback quando lanço capítulos dele é ínfimo, mas, eu me comprometi a terminar esse projeto e pretendo fazer isso no máximo até Abril. 

Mas se ainda assim houver alguém que gosta deste mangá, deixe um comentário, porque apesar de ele ter poucas páginas por capítulo, tem muito texto por página (e por isso é bastante exaustivo de traduzir). 

Semana que vem teremos um mangá Yaoi e no futuro, atualização dos outros títulos em publicação.


**(Link da pasta com os 02 volumes - abra a pasta do volume 02 para pegar os capts novos)



2 comentários:

  1. eu acabei de terminar de ler, achei muito legal como uma garota lésbica! tem até personagens trans, me surpreendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou. Fico feliz. E adianto que até o fim do mês o vol.02 (que é o último) será finalizado. Muito obrigada por deixar um comentário.

      Excluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com