sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Mr. right turn out to be a younger woman - capts.04, 05 e 06 (final)



Então gente, essa semana eu me desdobrei pra fazer os últimos 03 capts desse mangá e terminá-lo ainda esse ano. 


O plano é lançar pelo menos mais 2 títulos de volume único, um yaoi e outro yuri, além de +2 doujins Yaoi e uma oneshot yuri, antes do ano acabar.

Espero que gostem desse mangá, que vou falar pra vocês, me deu um trabalhão pra traduzir. 

Peço desculpas pela falta de conteúdo nas últimas semanas, mas as coisas tem estado bem complicadas aqui e por isso eu não tenho tido tempo para sentar e traduzir/editar, lembre-se esse projeto aqui é trabalho de uma pessoa só (eu!).

Mas fiquei feliz de conseguir terminar mais esse título aqui meio dentro do prazo que eu estipulei. 

(.RAR e vol. completo em .PDF)


0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com