sábado, 15 de abril de 2023

Make a pet of a cactus




Bom, eu quero fazer uma pequena explicação antes de você baixar esse manhwa oneshot.


Ele já foi traduzido por outro scan grande em PT-BR, mas eu queria fazer minha versão e como estou tentando trazer mais títulos com conteúdo BDSM consensual para o blog, precisava fazer este aqui.

Em nenhum momento eu quis "passar por cima" do outro scan, só fazer a minha própria versão da tradução desta oneshot. A versão feita pelo outro scan continua no site deles e você pode ler lá (se quiser).

Já aconteceu isso antes, de eu fazer um projeto que outro grupo também estava fazendo, mas, apesar de ter mais de 12 anos de existência, esse meu blog é pequeno e muito desconhecido, então não vejo grandes problemas em traduzir algo que já foi feito.

Enfim, espero que gostem da versão que eu fiz.

Ficha técnica:

Artista: Inhale

Tradução, edição, limpeza e revisão: Perséfone Tenou

Scans: Chili Tangerine Scans

Sinopse: "Se você está vindo, então apenas venha. Você sentiu minha falta, não é?" "Entendido, 'Mestre'." 

Um florista e seu cliente habitual... Aparentemente, eles parecem normais, mas têm uma relação muito especial... Restrições, algemas, brinquedos, SM... 

O florista é um mestre e o outro é um submisso que escuta obedientemente... No entanto, as coisas tomam um rumo interessante quando seu relacionamento já incomum se transforma em algo mais.

(.rar e .PDF)

4 comentários:

  1. Que tradução, como um todo, bem feita 💖🙏 Obrigad

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo o seu trabalho, dedicação e por compartilhá-lo conosco. Conheci recentemente o seu trabalho e já estou encantada!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo feedback, fico muito feliz quando o pessoal que lê, comenta aqui no blog. Obrigada pelo apoio e fique a vontade para ler os outros projetos completos do blog.

      Excluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com