sábado, 8 de outubro de 2022

Kyokutou no Hanamuko



Oi gente, hoje eu trouxe outro mangá da manga-ká Maeda Momiji, assim como o anterior, este aqui também é uma antologia. Espero que gostem. Aqui estão os capts.01-02 e coforme o mangá for sendo atualizado, os demais capítulos serão acrescentados a pasta linkada neste post. 


Ficha técnica:

Manga-ká: Maeda Momiji

Tradução, limpeza e revisão: Perséfone Tenou

Scans: attractive Fascinante

Sinopse: 

1-2) O Noivo do Extremo Oriente 

O Príncipe Asura comprou Kichiya da casa de prostituição depois de ver uma foto sua. Mesmo que eles tenham uma barreira linguística, Kichiya se sente atraído pelo calor e amor de Asura. Asura está tomando Kichiya como um brinquedo ou realmente apaixonado por ele? 

3) A Flor da Guerra Leon e Julius eram amigos de infância que se separaram, mas se reencontram em meio à guerra civil de seu país. Infelizmente Julius é um prisioneiro e Leon é um oficial de alto escalão e tudo o que está entre Julius e um interrogatório brutal. 

4) O Código Moral do Amor Masamune é o jovem mestre do clã Tongou e está de olho no estóico Jin desde a infância. Depois de se tornar forte, ele finalmente consegue manter Jin ao seu lado como guarda-costas, mas fazer com que Jin se interesse por qualquer coisa que não seja trabalho pode ser impossível... 

5) Shuuhei, estudante do colegial My Hero, é sempre intimidado. Durante uma tentativa de estupro, uma noite, ele é resgatado pela forte, mas mal-humorada Asami. Asami relutantemente concorda em ajudar Shuuhei a se tornar mais forte e confiante, mas o que Shuuhei sabe sobre o homem em quem ele está confiando tanto? 

6) Cosplay Game Namorando há quatro anos, mas fazendo sexo apenas por duas semanas, o amante de Mokoto, Keiji, começa a perguntar sobre cosplay. Keiji já está entediado com Makoto? E até onde Makoto irá para manter sua amante feliz? Uma história super fofa.
Pasta com os capítulos aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com