sexta-feira, 3 de junho de 2022

Kodoku no Kane ga Naru



Oi gente, hoje eu trouxe pra vocês uma antologia Yaoi/BL muito interessante, chamada "Kodoku no Kane ga Naru". Nela temos oneshots de vários tipos de enredos, desde padres se apaixonando por viscondes até Piratas que sequestraram jovens nobres. 


Sinopse individual:

1) O Som de um Sino Solitário 

Padre Michael gostava de seu melhor amigo e era atormentado por ele. O visconde Hagen Ostendorf descobriu e aproveitou a oportunidade para se confessar ao padre Michael. Padre Michael ficou chocado. Sob o namoro do visconde, padre Michael o aceitaria? 

2) A Flor do Cativa

Como filho impotente de uma família rica, Eugene está acostumado a ser manipulado para o bem do nome da família. Mas quando ele é capturado pelo pirata Abram Roberts, seu desamparo assume uma dimensão totalmente nova como o brinquedo de um bucaneiro implacável!

3) O Príncipe e eu 

Contratado como tutor japonês do príncipe Syd Musafaru Baan, Mishima Kenichirou fica chocado quando o príncipe imediatamente o pede para ser seu amante! Mishima pode educar seu aluno problemático para os meandros da língua japonesa e se defender do assédio sexual diabolicamente encantador do príncipe? 

4) Noite borbulhante 

O primeiro-tenente Hirose tem uma reputação de pureza, mas seu amor por sua irmã gravemente doente o faz jogar fora seu orgulho e ser abraçado por outro homem por dinheiro para sustentar seus cuidados médicos. Mesmo que seu relacionamento seja monetário, Hirose não pode deixar de notar o quão gentilmente Harada o segura... 

5) Uma flor abortiva de coração puro 

Quando Yakuza Akira recebe uma missão incrivelmente perigosa, ele não deve sobreviver, seu "aniki" Kuga se oferece para tratá-lo com algo especial para manter seu ânimo. Mas Kuga não espera que Akira diga "eu quero você..."! 

6) O lugar que você deseja 

Após a guerra, a família de Masahito Takatou perdeu a riqueza e os privilégios que os isolaram por décadas. Mas ele tem tudo com o que se importa, o ex-servo e soldado retornado Saeki Souji. Resgatado quando criança pela família Takatou, a gratidão de Souji por Masahito não tem limites. Aceitar essa obrigação tornou-se doloroso para Masahito, que quer muito mais de Souji do que seu "dever"...

Ficha Tecnica: 

Manga-ká: Maeda Momiji

Tradução, limpeza, edição, revisão e upagem: Perséfone Tenou

Scans: Atractive Fascinante

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com