sábado, 18 de dezembro de 2021

New York² vol.04 capts 14a - 15b - final do mangá


Oiê gente, 

Eu trouxe aqui o primeiro dos dois presentes de Natal do blog pra vocês! O final do mangá New York² que eu estou traduzindo HÁ 10 ANOS! nem acredito que consegui terminar. +tem os 04 vols. em PDF também para donwload.


Este mangá é muito importante para mim, foi o primeiro Yaoi/BL que eu li na vida e levei muito tempo para encontrá-lo completo em inglês e claro, mais de 10 anos para traduzir para PT-BR (porque né, esse blog é trabalho de uma pessoa só), mas estou muito feliz e orgulhosa do meu esforço e de poder compartilhar uma história tão linda quanto esta com vocês.

Gostaria muito que ele fosse publicado fisicamente por aqui, mas é um mangá antigo, tem mais de 20 anos de lançamento no Japão e acredito que não atrairia muito a atenção do público atual. Mas então, por isso eu resolvi trazer para o blog. 

E adianto que que em 2022 teremos outros projetos fora da caixinha/curva padrão de Yaoi/BL, fiquem de olho!

Obrigada por acompanhar esse projeto por todos esses anos e que venham mais mangás no futuro!

(e semana que vem vou trazer outro mimo de Natal para vocês).

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com