sexta-feira, 22 de outubro de 2021

New York² vol.03 - capts.10 e 11


Oi gente, hoje eu trouxe pra vocês os capt.10 e 11 do vol.03 de New York²


Esse é o projeto mais longo do blog, eu já estou trabalhando nele há 10 anos, mas, mais um capítulo e o volume 03 termina e dai começamos o volume 04, que será o último e dai, quando todos os volumes estiverem postados em .RAR eu vou acrescentar arquivos .PDF para cada um.

Espero que estejam gostando e futuramente, teremos outros projetos aqui no Blog. 

Eu evito de pegar projetos com vários volumes, porque sou eu quem faz todas as funções e projetos muito longos são cansativos de trabalhar (digo isso com base neste aqui que estou lançando novos capts hoje).

Mas enfim, é isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com