sábado, 5 de dezembro de 2020

Tsuyogari - capts.06+Extra



E finalmente terminei esse projeto, que foi começado por uma pessoa que não faz mais parte do fansub. E apesar de "Tsuyogari" não ser parte do perfil de mangás que estou traduzindo atualmente aqui no Tenou's, achei que ele merecia ser terminado.

Baixe aqui:



E confira todos os sete capítulos na aba de "Projetos finalizados" 

Obrigada a todo mundo que ainda acompanha aqui o Tenou's, ele é um projeto de uma pessoa só (dai a demora em atualizar), mas, estou me esforçando e fazendo o meu melhor pra lançar pelo menos 2 projetos por mês (e em 2021 teremos muitas novidades!) 

Antes de 2020 acabar, eu ainda tenho duas surpresas pra vocês! 

E em 2021 o blog completa 13 anos de existência! Yey!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com