sábado, 19 de novembro de 2022

Kyokutou no Hanamuko capts.03 - 05



Oi gente, hoje eu trouxe os capts.03 a 05 da antologia Yaoi/BL Kyokutou no Hanamuko, estive doente, por isso o atraso nas atualizações.


Então pessoal,

Semana passada não teve atualização porque fiquei sem internet em casa por vários dias e quando ela finalmente voltou e eu comecei a trabalhar no mangá, tive uma crise feia de sinusite (que atacou todo o lado esquerdo do meu rosto, incluindo olho e ouvido) - e ainda estou bem mal dela - daí por isso que esse projeto não está completo - ainda.

Falta só mais um capítulo e o PDF com o volume completo, que eu pretendo lançar no máximo semana que vem - talvez até mesmo no meio desta semana, se eu estiver melhor da sinusite. 

Como vocês que acompanham o blog há algum tempo sabem, isso aqui é o projeto de uma pessoa só, então quando acontece algum desses "imprevistos" tudo para por tempo indeterminado - e claro, me dá altas crises de ansiedade, porque eu não gosto de atrasar meus projetos. 

Enfim, obrigada por acompanhar o Tenou's House e eu espero conseguir finalizar mais alguns projetos antes do ano acabar e em 2023 teremos mais mangás! 



0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com