sábado, 12 de março de 2022

Me and Sakuma



Hoje eu trouxe uma oneshot yuri fofinha pra vocês. Espero que gostem.  


Ficha técnica:

Manga-ká: Akyama Haru

Tradução, limpeza, revisão e upagem: Perséfone Tenou

Sinopse: Yuma e Sakuma são amigas de colégio. Sakuma terminou com o namorado e Yuma nutre sentimentos por ela há tempos, até que..Yuma pede um beijo à amiga.

Uma oneshot bonitinha sobre os limites tênues entre a amizade e o romance. 

A verdade, pessoal é que eu Gostaria de trazer mais mangás longos, mas, tenho tido alguns problemas e estou lançando oneshots para não deixar o blog sem conteúdo. 

Espero conseguir melhorar e reorganizar os projetos aqui do blog em breve, até lá, obrigada por acompanhar meu trabalho que é feito de forma totalmente gratuita por puro amor ao fandom Yaoi e Yuri. 


(PDF e .RAR) 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com