sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Junai Drop Out! capt.05 e 06 [Final]



Então gente, hoje eu trouxe pra vocês os dois últimos capítulos do mangá "Junai Drop out!" e eu queria contar como foi o processo de tradução deste mangá.

Quando eu comecei, há uns 04 meses, confesso que estava muito animada com o projeto, porque eu adorei o mangá e queria trazer aqui pro blog. 

Mas, conforme os meses foram passando e o acúmulo de tarefas na produção do mangá foi aumentando (além de tarefas de outros projetos paralelos que eu mantenho - todos sem remuneração), foi me dando um desânimo de continuar e eu quase desisti de terminar esse mangá (que sim, eu sei que foi traduzido por um fansub gigante ai, mas vou falar pra vocês, eu não traduzi pra "passar por cima" de ninguém, eu traduzi só porque eu gostei do mangá).

Agora entendam, eu não estou reclamando, já que tomo conta desse fansub sozinha, fazendo todas as tarefas há 12 anos e apesar de levar um tempão pra atualizar os projetos (pelos motivos que eu já falei antes), eu gosto de trazer títulos que talvez nunca venham a ser publicado por editoras aqui no Brasil. 

O fato é que eu tenho depressão e quando acontece o pico depressivo, tudo que eu faço, todos os meus projetos, eles entram meio num estado de animação suspensa, eu não consigo produzir e isso me frustra e me desespera. 

Enfim, tudo isso aqui em cima é só pra dizer que estou feliz de ter terminado esse mangá e avisar que vou completar outro título aqui do fansub, Tsuyogari até o fim do ano e em 2021 pretendo trazer projetos novos. 

Obrigada as pessoas que dão apoio aqui pro blog e agora, sem mais delongas, os dois capítulos para download! 


2 comentários:

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossa página no Facebook

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

Popular Posts

BTemplates.com

Definition List

Theme Download

Sample Text

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com