quinta-feira, 1 de julho de 2010

ARTBOOKS PARA DOWNLOAD

OI GENTE!!!

tirando o atraso num dia soh, hoje eu também vou upar dois artbooks muito fofos para download...

HARUKA MINAMI:

como vcs conhecem o trabalho dela, pelos mangás que eu upo aqui, os traços são bastante frágeis e suaves. é mais um fanartbook, pq são imagens coletadas aqui e ali, baixe aqui








YOUKA NITTA:



mesmo que ela tenha sido processada por plagio e o escambal, eu não ligo nem um pouquinho, e como nao posso upar os mangás dela, pena, vou upar um artbook lindissimo do haru wo daite ita, espero que vocês gostem, gente please, entrem em contato, falem comigo. baixe aqui




AH, UMA NOVIDADE AOS INTERESSADOS, vou estar no anime friends 2010 no dia 10 de julho. quem quiser falar comigo, bem, deixe um coment aqui até antes dessa data ok? eu sinceramente adoraria conhecer nossos leitores...^-^''
Reações:

2 comentários:

  1. Serio isso? Pena que eu não vou dia 10, vou dia 17. Ou melhor, ainda não sei pq a maioria dos meus amigos vai dia 10, se ganhar money sufuciente na minha apresentação domingo eu vou dia 10 com certeza.
    kissus, adorei os artbooks!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aim que inveja! queria estar lá com vcs duas!

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com