quinta-feira, 26 de novembro de 2015

From 701 Capitulo 02b





Olá gente boa! 


Para os que pensavam que eu havia abandonado o blog, cá estou eu com mais um capitulo de um dos nossos projetos recém-saído do forno!! Com tradução da minha querida amiga Mizukis e edição de minha parte, vemos como vão as coisas entre os personagens sexies criados por Fujisaki-sensei!

Também tenho de agradecer aqui a Rai-chan por toda a ajuda que tem me dado para levantar o layout do blog e claro, a todos vocês que nos acompanham por aqui e comentam nos nossos posts. Espero conseguir lançar mais alguma coisa antes do ano acabar... E sem mais delongas, vamos ao capitulo, que é o que interessa!! 


Reações:

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por ter me dado essa oportunidade de poder ajudá-la. Vamos que vamos. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou muito feliz de vc ter nos ajudado a dar continuidade a esse projeto Mizukis! Muito obrigada ^^

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com