terça-feira, 10 de novembro de 2015

AVISO


Oi gente, Perséfone Tenou aqui!

Então, como devem ter percebido o Tenou's está passando por alterações constantes e ainda temos o problema de links quebrados/cortados. Por isso quero pedir a vocês que nos avisem nos comentários dos posts se o link está quebrado ou se pede chave de identificação, para que possamos arrumá-los. 

Também estamos precisando muito de tradutores (inglês e espanhol inicialmente, Japonês/Chinês também), Cleaners e editores. Não precisa ser o Ás do photoshop, só saber fazer edição e limpeza básicas. 

Interessados por favor conferir os testes na aba "participe da staff" e então entre em contato através do email: persefonerefugiodassombras@hotmail.com 

Precisamos de ajuda, porque atualmente a staff é constituída por mim e mais uma pessoa. Agradeço a todos que nos enviam apoio e acompanham as postagens, isso me deixa muito feliz de saber que todo o meu trabalho como fansuber não está sendo em vão. 

Obrigada pessoal!


Reações:

4 comentários:

  1. Nossa Persefone, eu pensei que o blog era só seu LKHJDSAKLDJASKLDJAK fui ludibriada esse tempo todo e -n *acontecia o mesmo comigo quando eu administrava o Sweet Lemonade HAHHSHAHA*

    O blog está lindíssimo, melhorou muito da última vez que eu passei aqui. Obviamente com os links quebrados são uma parte que você citou, mas isso vem com o tempo, nada é consertado do dia pra noite.

    Desejo boa sorte <3 Só não me candidato porque eu sou uma procrastinadora master em tudo e ultimamente ando sem tempo ;-;

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Miyaneo,

    Então, na teoria o blog é só meu, mas tem o pessoal q ajuda com tradução, edição e tudo o mais, mas não fazem parte da staff mesmo. >< o que complica bem as coisas.

    Fico feliz que tenha gostado do layout novo, a Rai que tem feito essa parte pra mim.

    E quanto aos links quebrados, se o povo não avisa a gente não sabe, então, trabalhamos sob essa postura.

    Obrigada pelos votos de boa sorte e não se preocupa, só espero que mais alguém se ofereça pra eu poder agilizar os projetos aqui.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que você consiga pessoal pra staff.

    Queria poder ajudar, mas não tenho tempo nem pra mim cosar hahahaha.

    O blog está muito lindo, obrigada por não desistir dele.

    Aqui tem muitos projetos bons e eu gosto muito.

    Muito obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Hitinha, obrigada pela força e eu entendo a situação. ><
    Não vou desistir dele nunca! pode deixar!! e vou continuar os projetos que estão em aberto. Espero conseguir fechar 2015 com pelo menos 1 projeto completo.

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com