segunda-feira, 10 de agosto de 2015

FILME AI NO KOTODAMA+REUPS!



Eu voltei! Então gente, finalmente consegui reupar todos os nosso mangás que estavam hospedados no mediafire/minhateca, além dos testes para tradutor de inglês e espanhol (esses testes já estão on e nós estamos precisando de ajuda, então se você quiser participar, basta ir na aba "vagas na staff"). 

E para comemorar que eu estou retomando o blog, pela enésima vez, trouxe hoje um dorama muito fofo chamado Ai no kotodama, para vocês baixarem. (Infelizmente, as atualizações dos mangás ainda vão demorar um pouquinho, porque como eu estou sozinha fazendo tudo, bem, vocês entenderam né?). 

Espero que gostem desse filme e aos poucos irei continuar os projetos e reupar os outros arquivos que foram excluídos, os mangás eram prioridade, claro! Bom, espero que vocês continuem acompanhando o meu trabalho por aqui e se possível, me ajudem a continuar com os projetos abertos e porque não, a pegar novos projetos no futuro. 



SINOPSE:  Após se graduarem na escola, Tachibana e Ootani finalmente confessam seu amor entre si e agora vivem juntos. Entretanto, a convivência deles é totalmente arruinada quando surge uma velha amiga de colégio, Yuki. Ootani sempre suspeitou da amizade entre Tachibana e Yuki e as suspeitas dele podem não estar longe de ser verdade…

Baseado no mangá de Keito Konno.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    23%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Nossas redes sociais

Chatbox

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com