sábado, 4 de janeiro de 2014

Filme: Então você poderá ser livre



Voltamos, finalmente! Depois de 02 meses em hiato! Quero agradecer aos que nos deram apoio e acreditaram no blog, vocês fizeram uma grande diferença e é por causa de vocês que eu voltei em 2014! Continuem acompanhando as atualizações e entrando em contato!

Agora sobre o filme de hoje, este aqui é um curta que eu exibi na minha ultima sala yaoi, em 2013 e fez um bom sucesso. Fala sobre descoberta, se assumir, se aceitar e acima de tudo, amar e ser amado. Eu mesma fiz as legendas, então peço que perdoem se houver alguma gafe. 

O curta se chama "then you can be free" que em português fica "e então você poderá ser livre". 


Lembrando que ainda estamos precisando de pessoal para ajudar nas traduções, veja neste post no que você é bom e entre em contato! (ESTAMOS COM URGÊNCIA DE CLEANERS E TRADUTORES DE INGLÊS) Nos ajude a aumentar o numero de traduções por mês!

E não se esqueça de curtir a nossa página no facebook TENOU'S HOUSE, entre em contato conosco, sugira e opine, nos avise se houver links quebrados ou coisa parecida!
Reações:

Um comentário:

  1. Ameeeeei o seu retorno espero que 2014 seja um ano muito bom para vc e aos que ajudam o blog o trabalho de vcs é insubstituivel (acho que se escreve assim) para mim e espero que para todos que acompanham o blog

    UM ANO MUITO FELIZ E QUE A FORÇA YAOI ESTEJA SEMPRE COM VC(S)

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    23%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Nossas redes sociais

Chatbox

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com