sábado, 26 de outubro de 2013

Entrando em hiato mais uma vez!

Olá gente, Perséfone Tenou aqui.

Hoje vim falar que o blog vai entrar em Hiato pelo menos até janeiro de 2014, são "apenas" dois meses, mas eu preciso de algum tempo, já que, desde 2012 todas as funções do blog ficaram sob minha responsabilidade, causando uma sobrecarga enorme. 

Não é de hoje que eu estou pedindo ajuda para quem puder na parte de tradução, limpeza e revisão. Algumas pessoas enviaram os testes para mim por e-mail, mas quando eu tentei contatá-las para lhes passar as funções, não recebi resposta. 

Este aqui é um trabalho totalmente voluntário e feito, como dizemos nos créditos dos nossos mangás, "De fã para fãs", mas sem mais ajudar, esse nosso fansub, que é bastante pequeno se comparado aos fansubs brasileiros mais antigos, irá fechar e não poderemos mais trazer a vocês material de qualidade, com uma boa tradução e toda a atenção e cuidado que apenas os fãs sabem que outros fãs merecem receber. 

Os testes para nossas vagas podem ser encontrados na aba "tudo sobre o Tenou's House" no canto direito superior do blog, baixe a ficha, faça o teste e me envie. Mas por favor, só faça isso se você tiver tempo, paciência e dedicação.

O blog é uma iniciativa sem fins lucrativos, com isso, não haverá remuneração. A única recompensa que a médio prazo podemos prometer é que você estará contribuindo para disseminar mais mangás em nosso idioma. 

Bem é isso, tenham um bom final de ano e se tudo correr bem comigo e tivermos alguma resposta para as muitas vagas abertas, de gente que tem comprometimento, voltaremos em 2014. 

E mais um aviso: O BLOG ESTÁ EM HIATO, MAS NOSSOS PROJETOS AINDA NOS PERTENCEM, NÃO DAMOS PERMISSÃO A OUTROS FANSUBS PARA PEGÁ-LOS!


Reações:

2 comentários:

  1. vou esperar ansioso!!! o blog é muito fooda
    (eu ja tentei entrar em contato mas nunca foi respondido tbm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por onde você tentou entrar em contato? nos teste e também no post onde se encontram os testes, tem o endereço para contato.

      Excluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com