sábado, 6 de julho de 2013

Filme Yes or No

Bem gente, o blog ficou em hiatus por quase 7 meses e por isso eu tenho apenas de pedir desculpas, as coisas estão difíceis sem staff e apenas eu fazendo edições e traduções, mas agora em junho me esforcei para voltar com o blog, afinal não é justo abandonar trabalhos pelos quais vocês estão esperando.

Então, seguindo com o cronograma que postei ano passado, esse sábado, que é o primeiro do mês, teremos filmes, um novo e 2 reupagens e que os links expiraram e +1 anime. Espero que gostem, lembrando que se você procura algum filme específico de tema LGBT (exceto filmes eróticos), basta pedir nos comentários que tentaremos postar aqui.

YES OR NO


sinopse:  É a história de Pie (Aom Manaying), uma menina doce que muda de dormitório na universidade e descobre que sua nova colega de quarto, Kim (Tina Jitalleela), é uma tomboy. Conforme a amizade de ambas se desenvolve, Pie e Kim começam a questionar se o sentimento mútuo é apenas uma amizade comum ou o começo de um amor verdadeiro .

O filme trata de um amor puro que se desenvolve através da trama, que também envolve algumas metáforas como sentir borboletas no estomago quando se ama alguém, atravessar a linha de separação.



SHOUJO KAGUMEN UTENA

 (ANIME COMPLETO) 




REUPAGENS

JUDAS KISS


APENAS UMA QUESTÃO DE AMOR


Reações:

5 comentários:

  1. Vlw por ñ desistir do blog!!!
    os filmes são otimos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ então eu nunca irei desistir dele, mas tive de dar um tempo, por causa de outras coisas ^^ aos poucos estou voltando.

      Excluir
  2. Olá, essa é minha primeira vez comentando.
    Gostei muito do blog, tem muitas coisas diversificadas um pouco de cada coisa.
    E pelo que eu li lá em cima só você que faz tudo no blog, parabéns pelo esforço e pelo trabalho.
    Obrigada pelos filmes e anime, mais por enquanto só estou acompanhando Shoujo Kagumen Utena e Judas Kiss que são muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitinha, primeiro fico feliz que tenha gostado do blog, ele esteve parado por alguns meses mas agora voltou. Sim, apesar de eu ter algumas pessoas que me ajudam com a edição de mangás e tradução, boa parte do trabalho aqui é feito apenas por mim, por isso a demora para atualizar alguns projetos. ^-^

      Que bom que gostou de Utena e Judas Kiss, tentarei postar todos os sábados, como eu costumava fazer. Continue de olho nas postagens. ^-^

      Excluir
  3. Oie, o link do Yes or No não está funcionado. Obg *=*

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    23%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Nossas redes sociais

Chatbox

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com