segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bangkok Love Story

 Então amores queridos, como vocês leram na postagem principal, o Tenou's agora vai trabalhar uma coisa por sábado. Desculpem, mas está realmente muito corrido para mim, sozinha, dar conta do blog inteiro. e não, eu não quero abandoná-lo ou fazer uma parceria ou me juntar a outros blogs/sites maiores. Então hoje eu vou começar com um filme, que vem sido pedido para ser postado há séculos por um amigo querido do facebook. curtam nossa página e façam seus pedidos, indiquem links de mangás que querem ver traduzidos, soundtracks, games, fics, façam a contecer e tornem o Tenou's a casa de vocês. Página do Tenou's House no facebook


Sinopse: Dois homens se encontram numa cilada do destino e se apaixonam mortalmente. Maek é um assassino com missão de matar Iht. Maek trabalha para a Máfia e seus crimes sustentam a mãe HIV+ e o irmão. Em uma missão, ele tem que seqüestrar um policial jovem e belo e entregar a seu chefe. Durante a luta com a vítima, ele leva um tiro no ombro. Iht cuida do seu algoz e começa a fluir a paixão entre os dois. Eles negam os seus sentimentos homoafetivos, por conta da profissão deles, mas a paixão é mais forte.


COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS.
Reações:

5 comentários:

  1. Bem vinda de volta Perséfone >.<
    huhul já vi esse filme, e é muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. valeu a dica!! e obrigada pelo link ;D

    ResponderExcluir
  3. Acabei de trocar o nome do perfil da minha conta do google, que eu nem sabia que tinha(grande familia) =))

    ResponderExcluir
  4. Nossa mano, eu vi esse filme faz um tempo já, confesso que estranhei muito o jeito deles falarem, era meio feio, mas depois isso ficou uma coisa tão... INSIGNIFICANTE!!!
    Eu chorei nesse filme, embora para mim seja bastante clichê, não pude conter as lágrimas ao final dele, e muitas vezes ri também, embora o cenário diz completamente o oposto HUAHSUAHSAHU
    Espero que mais pessoas possam assistí-lo, porque é muito bom! Cai naquela conversa de "Filmes gays e seu universo" que seguem o mesmo padrão, mas mesmo assim foi um dos que eu lembro que vi de filmes assim, mesmo assim com ele eu gostei depois!

    ResponderExcluir
  5. Não vi, e já estou baixando, Tenou's.
    Gostei da sinopse. 8)
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    23%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Nossas redes sociais

Chatbox

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com