sábado, 14 de julho de 2012

Pós Sexta 13

Então, carissimos do meu core, eu estou aqui, mas sinto informar que hoje não teremos mangás... uma série de problemas que me atrapalharam na edição. estou com 03 mangás para editar, além de outras coisas prá fazer. Por isso, me desculpem pela falta de mangás esta semana. na proxima, eu juro, trago três capts. Mas, vamos aos lançamentos da semana, hoje o Tenou's está oficialmente abrindo mais uma aba na sua area de lançamentos, OST (trilhas sonoras originais) de animes e doramas. 


OST de hoje: Ouran Highschool Host Club






Filme de hoje: Minha vida em Cor-de-Rosa


Sinopse: O filme conta as desventuras de um garoto de 7 anos, Ludovic (o ótimo Georges du Fresne). Ele cresce imaginando que nasceu no corpo errado: na verdade, acredita ser uma menina. Logo na primeira sequência, aparece em uma festinha promovida pelos pais para atrair a nova vizinhança em um lindo vestidinho. A impressão e o mal-estar não saem das cabecinhas dos vizinhos, que começam a pressionar e ridicularizar o garoto.
A rejeição se estende aos pais, irmãos, aos colegas e a qualquer um que se aproxime de um sintoma de homossexualidade tão latente. Ludovic refugia-se do tormento em um mundo róseo, onde só cabem a boneca Pam, um tipo de "Barbie" espevitada, e o apoio afetivo da avó (Helene Vincent) que, aparentemente, o aceita como ele é.
O filme fez sucesso nos festivais gays e em mostras de cinema, embora não seja exatamente um libelo para as mocinhas enrustidas saírem do armário. Ainda assim, é um enfoque engraçado e acaba traindo (trazendo?) uma mensagem edificante de convivência com as diferenças.




HQ do dia: Hellraiser 

Como ontem foi sexta 13, um mimo de horror para vocês.



E estes são os lançamentos de hoje, semana que vem teremos mangás, sem falta.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    23%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Nossas redes sociais

Chatbox

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com