sábado, 16 de junho de 2012

Um pouco de tudo e de tudo um pouco

Olá carissimos e carissimas do meu core, então, passei no meu TCC (Obrigada Sandra-chan pela torcida) e agora eu volto aos materiais, mas, por conta da semana corrida e atarefada com a defesa do produto na banca, não trouxe muitas coisas... ¬_¬ vou perder leitores assim, mas, ces't la vie.

Então, vamos aos lançamentos de hoje né? Em parceria com o Koisei Scans, um trabalho conjunto que será feito na medida do possivel, Sukitte Iwasete. O primeiro projeto da nossa tradutora Morgana, que está recebendo hoje as boas vindas do Tenou's House a staff. 

Sukitte Iwasete

Sinopse: o alegre e carinhoso Hidekazu e o sério e esperto Eiji. Meus antigos vizinhos, os super populares gêmeos. Eu, Ueto Shun, estou apaixonado pelo gêmeo mais novo, Eiji. Estudamos na mesma universidade e dividimos o apartamento. Apesar de eu não pagar aluguel... Vivo sob o mesmo teto, mas... Estou com problemas! Estou feliz, mas isso é problemático... a emoção de viver com a pessoa que eu amo, tenho de ajudar o seu irmão mais velho, que se apaixonou por um tsundere* a primeira vista...

* Tsundere é um tipo de personalidade japonesa que descreve uma pessoa com uma postura fechada e agressiva no começo, e que com o tempo, se torna agradável e amorosa. Também é usado para descrever uma pessoa que tem boas intenções, mas suas atitudes e ações não condizem com sua verdadeira natureza.

Ficha Técnica:

Mangá: Sukitte Iwasete
Manga-ká: Kotetsuko Yamamoto
Tradução: Morgana
Edição: Perséfone Tenou
Limpeza e revisão: Rose (Koisei Scans)



FILMES DE HOJE: Patrick 1,5


Eu estava guardando este filme para o dia dos pais, mas, como estou com uma meta de carregar primeiro os filmes de final feliz, e só depois os mais depressivos, escolhi este aqui para lançar a vocês. 

Ficha Técnica:
Nome Original:Patrik 1,5
Duração:103 minutos
Ano:2008
País:SUÉCIA
Classificação:10 anos
Gênero:Drama
Sinopse: Sven Skoogh (Torkel Petersson) e Göran Skoogh (Gustaf Skarsgård) acabaram de se mudar para um subúrbio residencial. O fato de serem gays surpreende a todos do bairro muito conservador. Os dois se mudaram com a esperança de que muito em breve o Serviço Social Sueco permitisse a adoção de uma criança órfã de um ano e seis meses, já escolhida anteriomente por eles. 

Passado um tempo, recebem a carta de confirmação de que Patrik (Thomas Ljungman) será o menino adotado por eles. A surpresa fica para a cena em que o seu filho adotado chega e não é nada do que eles esperavam. O Patrick que eles recebem é um menino de 15 anos, homofóbico e cheio de problemas com o passado.

Patrick 1.5 é uma adaptação de uma peça de Michael Druker e possui momentos encantadores, em que o relacionamento homossexual é tratado de uma forma muito simples. E deixa claro que, apesar da vida ser confusa, complicada e imperfeita, ainda é possível ser feliz.




STARCROSSED (Curta-metragem)


Sinopse: Starcrossed é uma Starcrossed é uma curta-metragem independente sobre dois irmãos adolescentes e seus sentimentos um pelo outro, escrita e dirigida por James Burkhammer e produzida pela Power Up de 2005.




HACK/SLASH ANUAL 2011 



Sinopse:  Especial anual de Hack/Slash. uma história fechada que apresenta Cassie e Vlad contra algum Slasher do mal.

E esses são os lançamentos e hoje people queridas, pretendo semana que vem trazer mais coisas e voltar ao meu ritmo antigo de postagens. Mas as coisas nem sempre são como a gente quer né? Espero que tenham ficado um pouquinho felizes com estes lançamentos e aguardem, pois sábado que vem tem mais.

Bjus a todos e um ótimo final de semana.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    23%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Nossas redes sociais

Chatbox

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com