sábado, 5 de maio de 2012

Double post Oh yeah!

Bem peoples queridas do meu core, como devem ter notado, não teve postagem semana passada... gomené por isso... Mas eu tive de tirar um dia prá botar ordem aqui na casa... E diga-se de passagem, foi bem cansativo, mas serviu para algo. Mas então, vamos aos lançamentos que é pelo que vocês ainda vem aqui.

E como prometido no facebook, este post será double, tudo em dobro, 2 filmes, 2 mangás, Primeiro os mangás, trouxe um para cada um dos gostos dos visitantes. uma Oneshot Yaoi e um Doujinshi Yuri e 2 HQs+a segunda temporada de "The L World"


MANGÁS:

 Namorado de mentira



Sinopse: Após perder a memória, jovem é trazido para um apartamento por seu "namorado" que lhe apresenta diversas informações afirmando sobre o relacionamento dos dois. Mas para ele algo está terrivelmente errado.

Mangá: Namorado de mentira
Manga-ká: Erio Hori
Scans: Lover4pop culture
Tradução: Salow
Limpeza, revisão, edição e upagem: Perséfone Tenou







 Your Eyes Only


Sinopse:  Haruka, durante uma apresentação musical de Michiru, sente ciúmes da mesma e então demonstra seus sentimentos através de atos.

Mangá: Your Eyes Only (Doujinshi Sailor Moon)
Manga-ká: Mario Yamada
Scans: Lililicious
Tradução, limpeza, revisão, edição e upagem: Perséfone Tenou






 FILMES:


Judas Kiss 

 
Sinopse
O cineasta fracassado Zachary Wells é convencido por seu melhor amigo Topher para substituí-lo em um festival anual de filmes em uma escola, dando a chance de Zachary reerguer sua carreira.




Eu não quero voltar sozinho


Sinopse: Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente deficiente visual que muda de vida totalmente com a chegada de Gabriel (Fabio Audi), um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo que tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana (Tess Amorim), Leonardo vive a inocência da descoberta do amor entre dois adolescentes gays.





 HQs 

Blood Mary


Bloody Mary é uma série de quatro volumes de quadrinhos baseado nas aventuras de uma vampira extraterrestre. Mary é uma vampira energetica que tem prazer em sugar a vida das suas vitimas. Ela também voa, usando uma especie de disco e pode lançar energia de seus olhos assim como também pode hipnotizar suas vitimas e manipular seus inimigos.





 JASPION EM GIBI


 Jaspion, foi para muitas pessoas (da minha geração - ok, estou ficando super velha), um icone emblemático de coragem e heroismo. Traduzido como Investigador de Monstros Juspion, e lançado no Brasil sob o título de O Fantástico Jaspion) foi uma série de televisão japonesa, do gênero Tokusatsu. Contava com 46 episódios e foi uma verdadeira febre entre as crianças na época.

Aqui está o primeiro numero do gibi, infelizmente não tenho os outros, pois este arquivo, assim como o anterior, foram baixados do falecido F.A.R.R.A. Enjoy.




E Prá fechar com chave de ouro, a segunda Temporada e "The L World", já vou avisando que a legenda dessa temporada não está 100%, mas não me culpem, eu já peguei os arquivos assim. Então, enjoy if you can.

The L World Season 2




E estamos de volta a ativa gente!!! comentem no chatbox e curtam a página do facebook, Sábado que vem tem mais people, bjus prá vcs e até....
Reações:

4 comentários:

  1. Yo!! Eu vou baixar ainda essa oneshot yaoi XD
    E eu vi esse "eu não quero voltar sozinho" no youtbe faz algum tempo; muito fofo! E muito lindo, principalmente, adorei ;D

    ResponderExcluir
  2. Sugoi ^^ as duas Ones são fofas, Será que sou ciumenta daquela mesma forma?? Parabéns a Staff

    ResponderExcluir
  3. baixei o video Judas Kiss duas vezes e o arquivo compactado tá c/ problemas...

    ResponderExcluir
  4. Uma palavra...Perfeito ^^
    Eu com certeza vou baixar as duas oneshots,queria assistir também o Judas Kiss(já assisti,mas quero ver de novo)mas parece que ele está com problemas(segundo comentário anterior),por enquanto vou me contentar com o Eu não quero voltar sozinho...(mentira deslavada,eu estava super afim de assistir esse filme também ~^)
    E quanto ao The L World Season 2 eu não tinha visto nem a primeira temporada,mas eu vou baixar as duas temporadas com certeza.
    Brigadin Tenou-san pelo post...Vai alegrar minha semana...
    Bjinss ^^

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com