sábado, 18 de fevereiro de 2012

Semana gorda!!!

Bem, para os que não sabem, a "semana gorda" que na verdade é a "Sexta-feira Gorda" (mas que foi adaptado por uma série de motivos) é como é chamada nos E.U.A. se refere ao periodo do Mardri Gras, uma festa extremamente semelhante ao nosso carnaval, com a diferença de que não acontece em Fevereiro, mas sim, mais pro meio do ano. Agora, o que isso tudo tem haver com os lançamentos de hoje? Bem, é que hoje começam os desfiles das escolas de samba (não que eu me importe mas...) queria fazer uma conexão com os assuntos ^_^''

UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE, por medidas de segurança, os nomes dos arquivos zipados foram modificados por misturas de numeros e letras, mas a pasta contida nele continua com o mesmo nome, então podem baixar tranquilos, ok?

Então vamos aos lançamentos de Hoje, muuuuuuuuuuuitas novidades mesmo!!! Inclusive mais um capitulo da minha fic "Peep Show" (não sei se tem alguém a acompanhando, mas fica aqui o capitulo do mesmo jeito ^-^)

Primeiro, vamos aos mangás, Yaois primeiro, claro, por serem maioria...

Wild Rock:


A pedido de um leitor do facebook eu troxeu este projeto, composto por 5 capitulos + um extra, que conta duas histórias distintas, ambas com fundo em tribos de guerreiros. Espero que gostem, Scans pegos do "finado" Ob-session (ah, como eu sinto falta daquele fórum...)




Groupie:


Também do "falecido" Ob-session, trago a vocês "Groupie", um dos primeiros trabalhos da grande manga-ká Youka Nitta, antes de seu boom com Haru Wo Daiteita. A história apresenta um estranho triângulo amoroso entre os irmãos Takashi e Atsushi e mais o amigo deste, Ayumi. O que começa como um jogo despretencioso acaba se tornando um relacionamento complexo em que um não consegue fazer nada se o outro não está presente.



KissXKissXKiss:


Falando agora de Doujinshis, trago a vocês uma peça raríssima que encontrei na net ano passado, um Doujinshi de Nº6, com direito a cenas "quentes" entre Nezumi e Shion, dignas de atenção. Espero que gostem da minha escolha e lembrando mais uma vez, se souberem de algum doujinshi em inglês/espanhol que gostariam de ver aqui, basta avisar e deixar o link do site que hospeda o original, para então vermos o que poderemos fazer.



Complexo de Açucar:
Entrando agora na área dos Yuris, apresento a vocês uma história no minimo divertida. Suzu e Yoshinaga são namoradas e elas se gostam muito, mas tem algo que incomoda Suzu, o fato de ela estar acima do peso. Então, ela mergulha em uma dieta louca para emagrecer, para no fim descobrir que o que mais a atrai em Yoshinaga é... Leiam e descubram ^-^



Peep Show capt.3 - a maquiagem oculta meu coração partido:


Agora, o capitulo da minha fic, neste capitulo foram apresentados mais alguns problemas que Mae e Cage passaram e mais um pouco do passado de ambos. espero que gostem. (Agora, se você não sabe onde encontrar os capts.01 e 02, sem problemas, vá na parte "fics" e procure "Fics da Perséfone", lá embaixo, existem a direita, as fics em aberto...basta entrar e baixar, enjoy).


Stephen King's Creepy Show:


E para fechar com chave de ouro a semana de lançamentos, ofereço a vocês três pequenas pérolas do mestre do terror moderno, um de meus autores favoritos, Stephen King, reproduzidas em formato de HQ, todas três bastante assustadoras e como diz o aviso da capa... "esta Hq não é recomendada para cardiacos".


So peoples, that is it... Fico por aqui, mas espero comentários ok? deixem algum, nem que seja na chatbox tá? bjus a todos e bom final de semana prolongado... Pelo menos até quarta né?
Reações:

2 comentários:

  1. Nossa nossa, muitos lançamentos! (Miyaneo do SL aqui)
    Eu já tinha lido o Wild Rock, muito bom mesmo, recomndadíssimo!! Eu não irei postar mais coisas hoje porque fds eu sou uma baita de aloka.... mas assim que der, irei conferir as fanfic tbm!!
    Estou morrendo de vontade de ler a doujin, mas to no pc de outra pessoa x.x
    Que vergonha shausahsushuhs NHAW mas depois eu irei devorar, pode deixar hahahahha

    nossa, desculpa que meus comentários são assim alokas T_T Mas eu adorei tudo, e adoro aqui tbm >.<
    Ahh!! Muito obrigada pelos mangás e outras novidades aqui NHAW!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Myaneo, primeiro obrigada pelo comentário, que me deixou muito feliz. quanto ao fato de estar no pc de outra pessoa sempre deixa a gente meio constrangida, por exemplo, eu tou respondendo vc do pc do meu tio... ^^'' de onde eu tb posto os mangás... sim, leia a fic, ela está entrando no começo do que eu chamaria de "um momento critico"...

      Bem é isso... mutissimo obrigada pela vistia e aguardo outras suas e da ume-chan viu? bjus as duas e até...

      Excluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com