sábado, 11 de fevereiro de 2012

PRÉ-(PRÉ)-CARNAVAL

Faltando um pouco mais de oito dias para as festividades profanas do carnaval, trago a vocês alguns "aperitivos" dignos de degustação lenta e muito atenta... Aviso, a coisa hoje está muito cheia de novidades, então segurem-se nos seus assentos, pois será uma looooooonga viagem.


Primeiro, chegamos ao fim de "Hardcore Heart" e aqui estão os dois ultimos capts. e o vol. completo, para vocês baixarem. Os dois ultimos capts. são histórias independentes, que não tem qual quer ligação com os primeiros capitulos.  Espero que estejam gostando do meu trabalho e quero deixar meus agradecimentos a algumas pessoinhas que se dignaram a deixar comentários na chatbox: Sandra, Uru_Taki e a Heloisa. (quer ver seu nome aqui? manifeste-se!)

CAPT07
CAPT08

VOL COMPLETO

  
Também é com grande prazer que anuncio oficialmente a abertura de mais uma página no Tenou's House, a dos Doujinshis. Para começar, posto um doujinshi shonen-ai baseado nos clássicos livros da série "Crônicas vampirescas" de Anne Rice. Gostaria de dedicar este arquivo a minha querida amiga Bia Costa, cujo blog eu estou linkando hoje aos nossos parceiros, visitem e confiram as novidades => FUJOSHI SOUL.

VELVET_ROSE_ONESHOT


Ainda nos Yaois, temos também para deleite das minhas caríssimas leitoras, mais um capitulo de New York², olha gente, estamos nos aproximando do fim do primeiro volume, imaginem, e eu que um dia sonhava em ver este mangá traduzido para o português e eu o estou fazendo!!! (muito feliz mesmo).

CAPT03A


Passando agora para a area Yuri, temos materiais para todos os gostos, mais um capitulo do fofíssimo Honey&Honey, onde Sachiko e Masako discutem sobre até que ponto os ciúmes em um relacionamento é aceitável e quando passa dos limites.

CAPT 06



E uma oneshot bem hot, com direito a muito "orange juice" (sim, eu me permito alguns trocadilhos ¬-¬''), chamado "Manutenção", esta história que compõe
a coletânea "Only Girls", fala sobre a jovem assitente de contabilidade, sakisaka, que fantasia diariamente no banheiro feminino enquanto olha, por uma janela diminuta, uma jovem mecânica trabalhar em um carro. Detalhe, este mangá foi todo feito em tons de rosa e branco então quebra um pouco aquele padrão
seco dos mangás branco-e-preto. (AVISO, ESSE MANGÁ É BASTANTE EXPLCITO, ENTÃO A LEITURA FICA POR SUA CONTA E RISCO).

MANUTENÇÃO_ONESHOT



Para fechar com chave de ouro os lançamentos desta semana, coloco aqui um livro ilustrado que se baseou nas experiências de Truman Capote (Autor do livro "A sangue frio"), durante o tempo em que ele escrevia o manuscrito. Esta digitalização também veio do finado F.A.R.R.A., O livro focasse no periodo em que o escritor passou no interior dos E.U.A., as lutas do mesmo com a cidade, seu passado atormentado e os fantasmas que emergem durante os relatos, tornam este livro um retrato intrigante de um dos maiores icones literários do século XX.

CAPOTE_NO_KANSAS_LIVRO_ILUSTRADO

E é isso pessoal, aguardem mais lançamentos na semana que vem e deixem comentários ok? mesmo que sejam na chatbox, isso me anima e me faz produzir mais materiais. Ah, e um aviso! pessoal, a partir de quarta-feira voltarei a lançar clips legendados aqui no Tenou's ok? Então fiquem de olho, quem sabe não
surge um de algum cantor/banda que você gosta? (Só J-music, claro ^-^) e também nas Sexta-feiras vou voltar a upar séries e filmes LGBT, então aguardem ok?

B-jins a todos e até...
Reações:

2 comentários:

  1. DOUJINSHIS OBAAA! *---*
    Agora me animei
    8D
    Muito obrigada pelas novidades!

    ResponderExcluir
  2. AHHH acabou HH ><, eu amei esse yaoi! Obrigada pelo trabalho duro! *--*

    uhuuuL eu adoro doujis, to ansiosa pra ler as que vcs vão trazer pra gente! ;D

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com