quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

mais um dia mais um mangá (e uma HQ também)

Bem pessoal, como diz o titulo deste post, mais um dia mais mangás e HQs para vocês. então vamos a elas, mas primeiro eu quero agradecer a algumas pessoas que se dão ao trabalho de deixar mensagens no chatbox.

A Sandra, apesar de não nos conhecermos nem mesmo pelo msn, sinto que você é uma pessoa muito simpática e leitora assidua dos nossos trabalhos, muito obrigada pelo seu apoio.

A Rina-chan, que também deixa uma mensagem sempre que pode e teve a gentileza de ler meu artigo sobre Nase Yamato, muito obrigada. E Rina-chan, mais capts. de New York² sairão em breve.

A Cristal Samejima, amiga de facebook, que passou aqui no dia do meu aniversário e me disse que gosta muito dos mangás da Fusjisaki Kou, prometo tentar trazer mais projetos dela em breve.

A D. que me avisou que o link de Honey&Honey estava quebrado, o link já foi concertado. obrigada pelo aviso.

E a todos os leitores que não se manifestam, seja por que o sistema de comentários não deixa ou por serem muito timidos, o simples fato de vocês baixarem os arquivos já ajuda bastante.

Bem, após esse breve momento de "rasgação de Seda" vamos ao que realmente interessa, os lançamentos da semana...

Primeiro mais um capitulo de Ikenai Ezuke Keikaku, agora focando-se em outro casal, uma história fofa que poderia ter dado errado por causa de um mal entendido.

CAPT03


Também trago mais um capt. de Hardcore Heart, agora focando-se em outro casal, dois cantores de uma popular banda de J-Pop e seus problemas e o cotidiano de uma estrela da música.

CAPT05


E para os leitores que viram meu post semana passada, está aqui o primeiro vol. (quase completo) de Haru Wo Daiteita em parceira com as meninas do Aino, na realidade nós do Tenou's só começamos a ajudar a partir do capt.05 do vol.01, mas elas disseram que podiamos hospedar os outros capts. no blog para download de vocês então cá está...

HARU WO DAITE ITA [ pasta com os capts.]



Tem também para os fãs de Yuri (não sei bem se existe algum aqui, pois não se manifestam, mas eu continuo postando mangás Yuris...¬_¬''), uma oneshot muito fofa de uma garota interessada por sexo que vê na vizinha do lado uma chance de experimentar coisas novas.

AMOR_E_SEXO_ONESHOT

E para finalizar, mas não menos importante, trago uma pasta com os 32 vols. da primeira temporada de Hack/Slash, uma série que atualmente eu estou ajudando a traduzir a segunda temporada.


Hack/Slash conta a história de Cassie Hack, uma jovem que sobreviveu ao ataque de uma slasher (que podem ser tanto pessoas que morreram com raiva e ódio e voltam a vida ou pessoas vivas mas insanas), Lady Lunch, sua mãe! Agora ela viaja o mundo com seu parceiro e amigo, o monstruoso Vlad, caçando, capturando e destruindo slashers onde quer que encontrem!

Está primeira temporada foi traduzida integralmente pelo Cyberpimenta, meu parceiro de traduções, que gentilmente me permitiu upar estes volumes aqui para vocês. Futuramente trarei a série nova, na qual eu estou ajudando (esporadicamente).

PASTA COM OS 32 NUMEROS

Bem gente, fica aqui os lançamentos da semana e também um aviso, a partir de fevereiro, eu começarei a atualizar o blog aos sábados das 12h00 as 15h00, pois vou voltar para a faculdade.

B-jus a todos e please gente COMENTEM!!! preciso saber se todo meu esforço não está sendo em vão.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    23%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Nossas redes sociais

Chatbox

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com