segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ANIME ZERO 2011


Bom gente, não, eu ainda não voltei totalmente para o blog, pois ainda não é dia 22 de Novembro, mas como fui a um evento de animes ontem e prometi aos cosplayers que suas fotos estariam aqui hoje, estou trazendo-as.

O evento em questão foi o Anime Zero, que aconteceu na escola Genésio Machado e durou das 10h00 até aproximadamente 20h00. eu fiquei por aproximadamente 5h lá, mas o que vi e fotografei (o mais importante eh o que eu fotografei), valeu totalmente a pena.

 
SALAS TEMÁTICAS:

Sala Maiden

Sala Vampiros












Sala Cosplay Brasil







Cosplayers























obrigada pela visita, volte sempre e traga os amigos... ^-^
Reações:

3 comentários:

  1. Ficou bem bonita a sala temática, você faz boas fotos. Os cupcakes chamaram a atenção... *cabeça gorda + dieta dá nisso* Pena que acho que isso é pasta americana e eu não como gelatina... senão arriscava tentar um cupcake yaoi.

    ResponderExcluir
  2. inveja brutal* queria ta ae..
    primeiro deb vc ta fofa demais nas ftos quero morde-la kkk..parabens pelo os registros dos eventos e sala fuck foi com ceteza a de vampiros arroxaiiiiiiiiiiiiiiiii..gostei muito XD;;;;fofissima...tbm a das maid aii eu quero cupcakes amo.* pulando
    Parabenssssssss mesmo pela materia linda.xeruh da lolita do sertão.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pq eu vim olhar, agora minhas lombrigas por doces atacara... T___T

    Adorei as fotos, Tenou's! Aqui na minha cidade quase não tem eventos, mas acho que vai ter um no fim do ano, vou ver se levo meus priminhos.

    Gostei da sala dos vampiros. 8D Muito bem feita!

    E vc arrazando de Lolita gótica! \o/

    Continue fazendo boas fotos!

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    23%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Nossas redes sociais

Chatbox

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com