segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RUMBLE RUSH CAPT.04, 06 E VOL. COMPLETO

muito bem peoples queridas do meu coração, hoje eu trouxe para vocês os capts. 04 e 06 de Rumble Rush, além do volume completo. tenho de dizer que muitos de vocês foram muito gentis em tentar me avisar de onde eu conseguiria encontrar o capt.04 do mangá, e eu gostaria de agradecer a todos os que deixaram coments indicando possiveis lugares onde eu poderia baixar o capt.

quero agradecer a: annarah lilith, ao Shiroi-kun, ao Roberto e a uma pessoa que não colocou o nome, mas deixou um comentário informando sobre onde eu poderia encontrar o tal capt. e a todos os nosso leitores e leitoras queridos que visitam o tenou's, estou muitissimo feliz de termos atingido a marca de 50 seguidores. domo arigato a todos!!!



Reações:

Um comentário:

  1. Oi bom dia. Nossa achei ele, esse maná é o máximo.
    Adms por favor poderiam reupar o volume completo, está indisponível.
    <3

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    23%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Nossas redes sociais

Chatbox

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com