segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PÓS ANIME ARTS

Bom peoples queridas do meu coração, todos os 61 seguidores. Hoje não teremos mangás, pois esta que vos fala está super atolada com as coisas da faculdade e não conseguiu editar o capt.01 do mangá a tempo (qual mangá? vocês vão saber mais no meio da semana, se tudo correr bem), mas eu trouxe umas fotos de um evento que fui ontem na minha cidade, o ANIME ARTS.

Agora, apenas uma breve analise do evento, assim como eu fiz com o AF2011.

O evento foi bom, mas podia ter sido melhor organizado. Aconteceu na escola Anglo, situada no Campolim, bairro chique de Sorocaba. Haviam algumas poucas estandes e umas salas temáticas (DESTAQUE PARA A SALA TEMÁTICA YAOI), mas faltou alguma coisa, mas também, para quem foi em um evento tão gigantesco quanto o AF ir em um evento de cidade pequena não será a mesma coisa nunca mais.

Só quero deixar aqui um recadinho a todos que aceitarm meus cartõezinhos (MUITO OBRIGADA) e a uma das organizadoras da sala yaoi, que foi muito gentil conversando comigo, meus mais sinceros AGRADECIMENTOS.

Bem, vamos as fotos então, por que é prá isso que vc veio, não é?

SALAS TEMÁTICAS





















Eu com uma das organizadoras da Sala Yaoi Sorocaba




COSPLAYERS



































STANDES








E é isso pessoal. espero que tenham gostado, dia 30 de outubro irei a outro evento destes e trarei mais fotos para vocês ^^. bjus e até.
Reações:

Um comentário:

  1. Aim que fofo os cosplayers!! \n___n/ as salas temáticas todas trabalhadas nos acessórios!! Que legal! E a sala temática de yaoi claro!! nossa muito legal, adoro esse tipo de iniciativa, afinal só quem ama muito o assunto pra realmente se propor a dividir com os outros um pouco do seu mundo assim com o publico rsrsrs, a gente sabe que não é fácil, q nem todos entendem, mais é tão legal quando se apresenta o yaoi para mais pessoas e elas realmente passam a ter interesse, a apreciar.
    (Luna Solista)

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com