sexta-feira, 15 de julho de 2011

SUPER POST PRÉ-ANIME FRIENDS!!!

Hello Hooray Peoples!!!

Antes de mais nada, alguns avisos:

Primeiro, que este post era para ter ido on-line na Segunda-feira, mas por problemas pessoais e familiares eu tive de adiar o lançamento para hoje, não que isso realmente interesse aos leitores, mas, não custa nada dar um parecer não é?

E também quero pedir minhas mais sinceras desculpas em nome da staff do Tenou's House pelo fato de que muitos dos novos leitores não estão conseguindo deixar comentários nos posts, até a data de publicação deste post aqui, eu tentei arrumar as possiveis irregularidades que estão proibindo vocês de comentarem de forma apropriada. Desculpem o inconveninente. Se tal problema persistir, tentarei conversar com quem entende mais e resolver, acreditem, vocês não foram vetados do direito de comentar. Sinthia-chan, obrigada por continuar nos visitando, mesmo com este empecilho. >-<

E agora... Como devem ter notado no titulo, este é um super-post pré-Anime Friends, e como eu estou muito ansiosa pelo evento, no qual irei dia 17 de julho, resolvi dar a vocês um grande presente!

mangás, clips, fics, roms, HQs, e algumas musicas em mp3. (não se acostumem ok? isso não acontecerá com freqüência, já que só vou ao evento uma vez ao ano).


PRIMEIRO MANGÁS:

Para total deleite de todos vocês, declaro encerrado o mangá Lover's Position. Com Scans do finado Hochuuami, eu trabalhei com a história principal do mangá. Vocês vão notar que como foi um dos meus primeiros trabalho, eu decidi manter a linha e continuar editando na fonte Comics Sans MS, apesar de esta não ser a fonte oficial de edição e muito menos a que eu estou usando atualmente. um dia, quando eu tiver tempo ocioso, vou refazer a edição deste mangá, mas até lá, vocês terão de ficar com esta versão. Gomen.
Também trouxe o segundo capitulo de Honey&Honey, sei que ninguém tem comentado o primeiro capitulo e não sei se alguém esperava o segundo, mas eu trouxe. este mangá seria uma primeira inserção de material Shoujo-ai/Yuri no Tenou's, futuramente trarei materiais mais... maduros, publicados sob os titulos da Mist e Wildrose, mas por enquanto, vou me manter na agua com açucar do Honey&Honey, uma história fofa e sincera sobre duas garotas apaixonadas.


AGORA OS VIDEOS:
PROPAGANDA - GIGA-PUDDING











Obs.: propaganda original, em japonês



CLIP MUSICAL - KALAFINA - LACRIMOSA







Obs: Legendado pelo Barazoku fansub, tudo o que eu fiz foi upar para  download, os créditos são todos deles.




MISS YAOI FAN GIRL







Obs.: (legendado:Pt-BR) Não levem a sério, é só um video-paródia bem humorado sobre nós, as fãs de yaoi. vi pela primeira vez no Blime, sem legendas, e resolvi traduzir para aquela que não entendem inglês, mas que com certeza irão rir um pouco com isso.




E AS MUSICAS TAMBÉM:






FICS ORIGINAIS PARA MEUS CARISSIMOS LEITORES:

Bom, como devem ter notado, muitas das fics do blog foram retiradas pois a minha conta do 4shared ficou inativa, mas, eu as estou re-upando e a pedido de uma leitora, Toynako-chan, elas estão sendo feitas em formato pdf. hoje trouxe algumas da minha autoria e outras de amigos que me deram permissão para tal disponibilização. se você gostar de alguma delas, deixe um coment neste post ok?

Perséfone Tenou





-x-x-x-


Designer J.





NÃO SE ESQUEÇA DOS JOGOS:

Por enquanto, dada as circunstancias de
acesso precário a internet de minha parte, eu só posso trazer a vocês roms para Nintendo DS, que são leves e rápidas de carregar, mas, se alguém estiver disposto a nos ajudar, upando arquivos de outros formatos como Nintendo64, Supernintendo, Gameboy e Segasaturn, nós ficariamos agradecidas, apenas entre em contato antes pela chatbox ou em um comentário neste post demonstrando interesse.

Quanto aos jogos de hoje tem haver com idiomas, nada melhor já que estamos sempre em busca de bons tradutores. temos  Japonês e Inglês. para todos os jogos, você precisa ter um dominio basico de inglês, pois este é o idioma deles. mas, a jogabilidade é boa e as tarefas simples.


obs.: para todos os jogos é necessário fones de ouvido com microfone e uma dica, a cada fase fechada, salve o seu progresso, pois de tempos em tempos o emulador trava e fecha, fazendo você perder tudo que jogou. (baixe o emulador do ds na nossa sessão multimídia - jogos)

E POR FIM, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, AS HQs:

material remanescente do falecido F.A.R.R.A., quem não conheceu, não sabe quantas coisas boas e gratuitas para download perdeu. mas, como eu sou uma pessoa que adora fazer download de tudo, resolvi trazer alguns arquivos para vocês. farei sinopses muito rápidas, apenas para atiçar a curiosidade dos leitores. Só quero frisar que, o material não me pertence, eu não o traduzi e nem sequer conheço quem o fez, por isso, se foi você, avise e eu lhe darei os créditos.

A PAIXÃO DO ARLEQUIM: uma releitura do conto clássico do Arlequim apaixonado pela Colombina, reescrito com maestria por ninguém menos que o maravilhoso Neil Gaiman (Sandman).


LOVECRAFT BY VERTIGO: Lovecraft, criador das bestas abissais mais inimaginaveis que a mente humana jamais poderia conceber, sob a visão da editora Vertigo, um mergulho doentio na vida deste homem, mostrando como usas fantasias monstruosas se misturavam com a vida do dia-a-dia, tornando-o um ser no minimo interessante.


PERSÉPOLIS: Uma jovem irania que questiona os valores e costumes do islamismo, deixando os homens de sua familia surpresos e chocados. este é o mote inicial de Persépolis, um livro denso e pesado que nos leva ao fundo do movimento islamico, tanto político quanto relgioso, sob os olhos de uma jovem revolucionaria, oprimida pelos costumes.


Então... é isso carissimos leitores do meu coração. espero ter, parcialmente agradado gregos, troianos, klingons, trouxas, bruxos, magos da terra-média, yaoi fans, geeks, gamers, e indecisos. Nos vemos no dia 17 de Julho no Anime Friends 2011. Se quiserem falar comigo, basta ver as fotos do ano passado, sessão "artigos do Tenou's House"  - "anime friends 2010", estarei com a mesma fantasia, é só se aproximar e cumprimentar, prometo que não morderei... muito forte ^-^.

Bjus e até carissimos, uma ótima semana a todos!
Reações:

Um comentário:

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com