segunda-feira, 30 de maio de 2011

ULTIMO CAPITULO DE KANASHI KOTOBA!!!

Pois é, meus 44 queridissimos seguidores, depois de quase seis longos meses se arrastando nas mãos dessa administradora maluca e sobrecarregada que vos fala, o carro-chefe do Tenou's pelo menos por este semestre, chegou ao fim. (para minha felicidade e a de vocês também).



Gostaria também de oferecer este fechamento de mangá para duas queridas que vejo sempre no msn e uma que há tempos não consigo falar, mas que continua sendo minha amiguxa.

ANNA-CHAN, parabéns adiantado pelo seu aniversário, fica aqui um presente virtual que poderia ser maior, se eu não fosse tão avoada...meus mais sinceros parabéns prá você, muitos anos de vida, felicidade e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito yaoi na veia!

NINA-CHAN, menina, vc sempre me anima quando estou down no msn e me faz ganhar o dia, e além do que  90% da tradução deste mangá só foi possivel por sua causa viu? então muitissimo obrigada pela sua ajuda sincera e sua amizade.

LUNA-CHAN, não sei quando vai ler isso menina, mas só quero dizer que, quando em 2009 você sugeriu um blog de traduções, eu não botava fé, e achava que nunca seria capaz de levar em frente, e olha eu aqui agora! eh, as aparencias realmente enganam ^-^

ok, após a rasgação de seda necessária, aqui estão o ultimo capt. do mangá e tb o vol. fechado. ^-^ obrigada pela preferencia e voltem sempre!



Então, não é do meu feitio por mais de um projeto por semana no Tenou's, mas pelo tempo que fiquei sem postar nada, acho que o blog e vocês, carissimos leitores assiduos, merecem. então, amanhã, se tudo correr bem, eu uparei o primeiro capitulo de FROM701, com a ajuda de algumas pessoas muito queridas que acabei de conhecer (e que só anunciarei amanhã) ^-^
Reações:

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelos parabéns e pelo capítulo. *O* Adoro esse mangá, obrigada mesmo ><

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deu trabalho esse mangá... foi meu primeiro contato com fansub, mas tmb foi bem divertido xP
    A história é muuuuito fofa s2 e Matavilhótima s2
    shaushauhsuahsauhsuahsa
    Beijos Beijos Pe-chan

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com