segunda-feira, 2 de maio de 2011

DO COMEÇO AO FIM



"Do Começo Ao Fim", filme brasileiro lançado em 2009, que gerou grande polêmica por abordar o relacionamento amoroso entre dois meio-irmãos. mas este na verdade é apenas o mote principal do filme, eu gostaria de ressaltar que há muito mais que atração fisica entre os personagens, é um amor puro e sincero.

Leia/baixe AQUI um ótimo artigo sobre o filme, feito logo após sua exibição no Mix Brasil, o festival de cinema LGBT do país.

o arquivo foi dividido pelo HJSPLIT, o qual você pode baixar aqui no Tenou's mesmo, junto com um microtutorial embutido. o programa tem uma interface simples e é muito fácil de ser administrado, até para aqueles que como eu, achavam ser um bicho de sete cabeças.

gostaria também de ressaltar que ao upar este video, o fiz com o unico intuito de divulgar o material e que o Tenou's não ganhou absolutamente nenhum unico centavo com isso ok?

DO COMEÇO AO FIM: PARTE1/PARTE2

PROGRAMA HJSPLIT
Reações:

7 comentários:

  1. Já vi este filme, tenho de admitir que não gostei muito não.
    Mas, um yaoi legal eh Shelter -3
    E um outro que eu esqueci, é sobre soldados, é fofo, e o final eh mei legalzin -3

    ResponderExcluir
  2. hmmm, ainda não vi esse não,minha net ta ruinzinha nem via dar pra baixar agora... Mais DemonAnimes porque exatamente vc não curtiu ele?

    ResponderExcluir
  3. eu gostei bastante do filme, e foi bem surpreendente para um filme brasileiro. *-* de verdade 'o' obrigada O/

    ResponderExcluir
  4. não sei, achei meio que..entediante?
    Meio sem graça, e tinha que pausar toda hora se não eu dormia --'

    ResponderExcluir
  5. Demoanimes, bom, vamos por partes. upei do começo ao fim por uma duzia de motivos, 1º pq ele ganhou a enquete, segundo, por que foi um dos poucos filmes brasileiros q abordam um relacionamento gay e incestuoso sem se perder em estereótipos e por ultimo, por eu gosto.

    e quero adiantar que sim, uparei shelter futuramente,assim como um monte de outros filmes LGBT de qualidade ok?

    sinto que não tenha gostado do filme, para mim, levando as proporções de como foi produzido, do tema e especialmente do país onde foi produzido, este filme prá mim tem um grande peso.

    bom, prá fechar eh isso. seu pedido foi atendido e será sim atendido, quando possivel ok?

    ainda q não tenha gostado muito do filme, obrigada por visitar o tenou's e até uma próxima.

    perséfone tenou

    ResponderExcluir
  6. ah, não, escuta, você não está levando meu comentário pro bom caminho ^^'
    Eu só disse que achei o filme meio ruim, por não fazer o meu gosto, mas não quis dizer que você não deveria te-lo postado.
    Também não quis fazer um pedido, desde que detesto baixar filmes, são muito pesados
    Então, peço que não leve meu comentário para um rumo tãão cruel
    (eu sei que eu sou meio chata, mas não precisa exagerar)

    ResponderExcluir
  7. Vou ver com o maior carinho!!!

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com