quinta-feira, 5 de maio de 2011

04 De Maio - Dia do "que a força esteja com você!"


04 de maio, é comemorado nos Estados Unidos e em diversos outros países do mundo o dia de "que a força esteja com você", sim você não leu errado, é aquela célebre frase do Star Wars. a coisa tem tanto poder que conseguiu um espaço no calendário! (é considerado um feriado não-oficial de fãs de Star Wars.) 
A data batizada de "Star Wars Day" (também conhecida como "Luke Skywalker Day") deve-se a popularidade da frase


"Que a força esteja com você" muito utilizada nos filmes Star Wars. Em 2005, numa entrevista de George Lucas à um canal de notícias alemão, com tradução simultânea, o repórter pediu ao diretor que dissesse a famosa frase: "Que a Força esteja com você" ou, em inglês, "May the Force be with you"

o que foi instantaneamente traduzido para o alemão como "Am 4 Mai wir sind bei Ihnen" ou, em português, "Nós estaremos com você em 04 de maio"!

O trocadilho que já era famoso antes do acontecimento ganhou força e a data "4 de maio" se tornou oficialmente

a "Star Wars Day"!

SUGESTÕES DE VIDEOS PARA A DATA FESTIVA:
sextologia Star wars
Caravana da Coragem (a batalha de Endor)
Clone Wars - the animated series

(+especial:paródias)
Frango Robô
Uma família da pesada

 e para comemorar esta data, mesmo que tardiamente, estou trazendo uma série de videos-paródias focados num dos personagens mais marcantes de toda a sextologia Star Wars - LORD DARTH VADER!

obs.: todos os vídeos foram extraidos do youtube, não me pertencem e eu não lucrei nada mesmo com isso ok? ah e mais toda a turma de SW pertence ao fominha do George Lucas e eu só estou dando uma de boba e falando do trabalho dele ¬_¬''// Ah e não vou colocar thumbnails por que os vídeos são curtos ok?
VIDEOS:










uma breve observação àqueles que me mandaram largar tudo e me focar SÓ NOS MANGÁS, bom, parece que a enquete esta sendo inutil, porque eu continuo teimando do mesmo jeito!
Reações:

Um comentário:

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com