quarta-feira, 20 de abril de 2011

FIC NOVA - PEEP SHOW


SINOPSE: Camil Smith e Mae West não passam de dois perdidos na noite em busca das mesmas coisa que todos os outros seres humanos sobre a terra: felicidade, estabilidade emocional, amor...Mas acima de tudo, alguém que compreenda e enxergue debaixo da dançarina de boate e do garoto de programa, que consiga aceitá-los como eles são e mostrar que o mundo não os havia rejeitado completamente. Uma história que envolve todos os ingredientes pertinentes de um romance/drama, desde traumas emocionais a conflitos de identidade. Meu primeiro trabalho mais longo após anos longe do circulo Ficwritter.

capt01 - espiando pelo buraco da fechadura
capt02 - e o que você viu lá não foi do seu agrado
capt03 - a maquiagem oculta meu coração partido
Reações:

3 comentários:

  1. ja havia lido o/ gente é ótima essa fic, estou doida pelo capítulo 3 *-*

    ResponderExcluir
  2. \^__^/ eu sempre digo, mais é muito bom continuar dizendo né: Você arrasa como escritora, continue assim, e nem pense em parar! Estou esperando pelo proximo capitulo!
    =p

    ResponderExcluir
  3. Pe-chin!!! Eu não acho a página daquela fic melhores lugares para um lemon, mas eu AMEI aquela fic e quero uma continuação ç^ç
    Eu ainda não li esta daqui, mas prometo que em breve lerei ;D
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com