sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SÓ PARA NÃO PASSAR EM BRANCO


Bom gente, sei q todo mundo quer ler kanashi kotoba e eu estou me esforçando mutissimo pra editar e poder upar ele... mas essa semana as coisas não sairam como eu planejava e por isso o capt. vai ficar prá segunda SEM FALTA e sem promessas de politicos eu juro! ^-^

estou pensando em assim que terminar de upar queer as folk, trazer outras series desse genero pro blog, o que vcs acham? aqui uma enquete rapida ^-^V

e tb planejo trazer mais videos legendados/traduzidos de j-music, alguma sugestão de banda/clip? se vc tiver o arquivo e este nao tiver nenhuma marca d'agua ou registro de pertencer a outro fansub, entre em contato e podemos tentar legendá-lo ok?

bom people é isso... façam sugestões de topicos, artigos e materias, informem novidades, ^-^ sejam parte do Tenou's House!

e para que vcs não fiquem na seca durante todo o final de semana, aqui estão alguns episodios da serie queer as folk, espero que gostem ^-^"'

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    23%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Nossas redes sociais

Chatbox

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Blog Archive

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com