segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dobradinha musical



bom, também gostaria de indicar aos fãs de J-Rock/J-Pop dois ótimos sites onde eu costumo baixar albuns inteiros com boa qualidade. Ambos tem discografias dos mais diversos cantores, cantoras e bandas da atualidade japonesa. deleitem-se com downloads hospedados no melhor estilo mediafire e afoguem-se em musicas unicas. 

J-Rock utilidades
J-Musicvk

obs.: se vc se deu ao trabalho de ler o post e tb cair nos links, deixe um coment pra eu saber q esteve aqui ok?
Reações:

2 comentários:

  1. Olá!

    Sou dona do blog Nerds and Otakus e gostaria de saber se você aceita uma parceria.

    http://nerdsandotakus.blogspot.com

    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi... Aqui é a Tathi, do Eros Fansub. Desculpe enviar o comentário por aqui, mas não achei área de contatos ou algum email pra onde eu pudesse enviar isso x_x' Seguinte, será que vc pode me adicionar no msn ou algo do tipo pra gente conversar? Meu email/msn é Tathi_peter@hotmail.com e eu gostaria de conversar sobre parcerias e principalmente sobre o mangá Baby Bitch. Eu tenho o primeiro capítulo dele PRONTO para postar no Eros e a tradução do segundo, por isso me apavorei ao ver que vocês querem lançá-lo. Espero ansiosamente sua resposta!

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com