quinta-feira, 1 de julho de 2010

LUCKY STAR

OHAYO PEOPLE!!!!

Sim, eu estou de volta e não eu não morri, soh entrei de férias ¬_¬'', prometo tentar manter este blog mais ativo, semana q vem trarei dois projetos para upar. prometo. mas agora vou abrir com uma resenha de uma anime que adorei assistir.


Lucky star (estrela da sorte), é um shoujo com pitadas de comédia e nonsense o qual não se pode ficar sem conhecer. O anime conta com 24 eps. E um O.V.A., criado por Kagami Yashimizu (o mesmo que criou Suzumiya Haruri no Yuuutsu), o anime conta em episódios curtos, de 24 min cada, acontecimentos cotidianos que envolvem um grupo de colegiais japonesas comuns.

Existem diversos pontos que tornam esta serie tão peculiar para os fãs, entre elas, a o fato de não existir musica de encerramento fixa, citação de outros animes, além de referencias diretas como falas, cosplayers e até mesmo o aparecimento de alguns dos personagens caricaturados nos episódios. É mais um anime pra quem é viciado em animes. ^-^’’ mas eu recomendo totalmente, com certeza você vai morrer de rir com as trapalhadas das quatro adolescentes em seus uniformes de marinheira.




As personagens:

Konata: uma otaku super-hiper-mega viciada, que chegou a arrumar um emprego de meio período apenas para juntar dinheiro para gastar na comiket. (o maior evento de mangás do mundo e acontece duas vezes por ano no Japão). Além disso, Konata tem o habito de ficar citando animes antiguíssimos durante a conversas, irritando e muito a Kagami.

Miyuki: filha de família rica, Miyuki-chan é super-esperta, tem resposta para quase tudo que suas amigas perguntam. E a parte disso, é uma pessoa bondosa e gentil. Tem apenas dois defeitos:é desastrada e distraída.

Kagami e Tsukasa: para fechar o grupo inicial temos as gêmeas Kagami (de Maria-chiquinhas) e Tsukasa (de cabelo curto), são exatamente o oposto uma da outra. A primeira é estudiosa, um tanto ranzinza e pragmática sobre a vida, enquanto a segunda é sonhadora, sorridente mas não gosta muito de estudar.

Acima, referencia direta ao anime Suzumiya Haruri No Yuutsu

Lucky star e o O.V.A. podem ser baixados no HINATA-SOU
Reações:

Um comentário:

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com