terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mangá: Yumeoi no Mori - Cap 01

Hi Mina-san!
Boa noite a todos! Estou muito animada com os comentários que temos recebido por aqui, agradeço a todos pelo carinho e por estarem prestigiando nosso trabalho! Eu já estava até me questionando se devia continuar postando mangás de Naono Bohra, já que muita gente não conhece e talz... e ainda mais que eu tenho vários mangás dela aqui na fila de tradução ^_^U hehehe, mais já que estão gostando “diga ao povo que eu fico” ops frase errada! Ah aproveitando que estamos falando de Naono eu lhes deixo aqui mais um trabalho dela, chama-se Yumeoi no Mori, tem dois capítulos, mais o segundo esta em fase de edição, então por hora divirtam-se com o capitulo1. Nyahh




Mangá: Yumeoi no Mori - Cap 01
Mangaka : Naono Bohra

Downloads:
Mediafire
4shared
Reações:

7 comentários:

  1. Muitoooooo obrigada por mais um mangá da Naono!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa mangaka!
    Você nunca sabe quem é o seme ou o uke xDD
    Quando sai o segundo cap?! *----*
    Muito obrigada
    ;DD

    ResponderExcluir
  3. Estou louca procurando mangás da Naono Bohra, então achei o blog e gostei bastante!
    Obrigada, vou vir novamente procurar mais mangás dela O/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. este mangá é um projeto da outra administradora,Luna Solista, eu não posso responder porque está parado há quase 4 anos, desculpe.

      Excluir
  5. Caramba. !! ...Quanto tempo para terminar o manga ??? Esta parado desde 2009 ??? a 4 anos ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este mangá é um projeto da outra administradora,Luna Solista, eu não posso responder porque está parado há quase 4 anos, desculpe.

      Excluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com