domingo, 30 de agosto de 2009

Será lançado OVA de Sex Pistols!!!

Semana passada eu fiquei sabendo de uma maravilhosa noticia para os fãs de SEX PISTOLS, um fantástico, incrível, surpreendente e sensual manga de Taraoko Kotobuki. Até então eu ñ tinha certeza, mas depois de ter confirmado que é realmente verdade em diversos sites de confiança eu posso lhes dizer com o maior sorrido do mundo que o mangá esta mesmo sendo adaptado para anime!!! E que o primeiro OVA sairá no final do ano! No youtube já é possível assistir ao vídeo promocional do anime e já esta circulando nos fansubs alguns dos pôsteres do DVD. Nyaaaaaaaaaah ^___^ adorooo!



UM BREVE RESUMO:

A vida de Tsuburaya Norio transcorria normalmente até que ele sofre um acidente e, como conseqüência, obtém uma estranha habilidade, ele passa ver os humanos como os animais que são (uma coisa ligada a descendência evolutiva de cada um), geralmente macacos, mas também consegue ver espécies mais fortes como ursos, tigres, panteras, serpentes, crocodilos e muitas outras figuras que vocês podem ver no mangá ^__^. E ele próprio sofre uma grande alteração física pois sejam homens ou mulheres todos acabam se sentindo fortemente atraídos por ele. Desesperado acaba topando com um par de irmãos muito perigosos ^__^ e um deles, Madarame Kunimasa, decide que fará de Norio a “mãe” de seu filho?! =O rsrsrs.




Nos primeiros capítulos a história se concentra somente em Norio e Kunimasa, só depois é que vemos o desenrolar da trama de seu irmão, o lindo-confuso-cruel-terrorifico-e-homofobico, Madarame Yonekuni! Que um dia simplesmente percebe que se apaixonou por alguém do mesmo sexo, o adorável presidente da turma, Fujiwara Shiro. É sobre a complicada relação destes dois a adaptação que veremos no OVA previsto para sair no final deste ano.

(Info: Blueye, Slashfictionhp, Ainofansub & Luna Solista)





No Site Slashfiction HP - tem 5 tomos completos -

No Site M4ngas yaoi - tem 5 tomos completos e mais 2 capítulos do tomo 6

No Forum Mafia Sister (Pelo Grupo Blueye) - tem 5 tomos completos e mais 3 capítulos do tomo 6



Vídeo promocional de sex pistols!!


Assistam no Youtube – Clic Aki!!


Reações:

3 comentários:

  1. Acabei de descobrir i blog! Queria agradecer por terem feito Risk. Há um bom tempo queria ler. Ficou ótimo. Sobre Sex, eu já sabia há um tempo que ia ter OVA, mas o promo está demais! Minha dúvida é: quando sai exatamente? Essa coisa de estações me deixa voando...

    Mudando o assunto: Luna Solista você é maranhense? De onde? Eu sou de São Luís! Nunca tinha encontrado alguém que gostasse se yaoi e fosse daqui! *w*

    ResponderExcluir
  2. Pathy-chan ^__^ fico muito feliz em saber que você gostou do post, e apreciou o nosso enforço em lhes trazer Risky Crime!! E fico ainda mais emocionada em saber que não sou a única fã de yaoi aqui em São Luís!! ^___^
    Meu email de contato já está disponivel lá no meu perfil qualquer coisa pode entrar em contato comigo!
    valeu, bjus
    ja ne! o/

    ResponderExcluir
  3. Vou te adicionar no msn então. Meu nome é Patricia Liana e o mns é algo do tipo (há tanto tempo que não uso que quase me esqueço os dados).

    Me faz relmente feliz saber que tem alguém mais que gosta de yaoi por aqui... achei que nossa ilha iria ser a última a ser dominada em uma eventual luta para yaoizar o mundo >,<

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com