sábado, 18 de agosto de 2012

Voltando, mas ainda não completamente!


Então gente, estou de volta, mas infelizmente não por completo. >_< Então, hoje não teremos mangás, gomené trazer coisas pela metade para vocês, mas, é que estou organizando uma sala Yaoi aqui na minha cidade e a coisa tá complicada. Então hoje eu trouxe um OST de Loveless e + 02 filmes, 01 curta e 01 longa. semana que vem eu juro gente, vai ter mangá!

OST - LOVELESS







Sinopse: A história de dois prostitutos. Um deles que não se envolve com ninguém, até que fica fascinado por um policial, mostrando-nos que os “rapazes da vida” afinal também podem amar tal como nós. O filme volta ao passado diversas vezes para explicar o presente de cada uma das personagens.O enredo é interessante sem ser pesado. É belo sem ser superficial. É emocionante sem ser lamechas. E a história da vida de cada uma das personagens é contada por vezes de forma um pouco surealista, mas trata-se de um filme que está mais preocupado com as relações humanas e sentimentos do que com o compromisso com a realidade.




Eu e o cara da piscina


Sinopse: Guilherme sente-se atraído por seu melhor amigo, mas tem medo de dizer isso a ele. Através da internet, ele descobre uma maneira de concretizar o seu desejo.



É infelizmente, por hoje é só pessoal, vim postar hoje prá não deixar o blog as moscas, pq sinceramente, não tenho cara prá falar com vocês sem ter trazido uns mangás. Se alguém de Sorocaba ou região tiver interesse em ir na sala temática yaoi que eu estou criando, é só se cadastrar no evento do facebook aqui um bom fim de semana a todos, bjus e até.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com