sábado, 21 de julho de 2012

Aos meus Tomodachis


Konichiwa carissimos e carissimas! É com grande orgulho que eu venho avisar que o Tenou's voltou com os mangás! Yeah! Além é claro, das HQs, OST e Filmes. hoje eu vou entupir vocês de arquivos por isso... DEIXEM UM COMENTÁRIO!


primeiro, os mangás do dia:

The beast in the tower 




Halfmoon Emotion 








HQ do dia:


O pequeno principe




"Tu és ainda para mim um garoto igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim ÚNICO no mundo. E eu serei para ti única no mundo... " (Disse a raposa ao pequeno principe)

Um clássico da literatura mundial agora em quadrinhos, excluisivade do antigo F.A.R.R.A.,
 agora disponibilizado pelo Tenou's House

BAIXE AQUI



OST do dia:

 VOCALOID - HATSUNE MIKU 
-Project DIVA- Original Song Collection



Baixe aqui



Filme do dia:

Plata quemada



Sinopse: Angel (Eduardo Noriega) e Nene (Leonardo Sbaraglia) são dois matadores inseparáveis conhecidos no meio como "os gêmeos". Até que Fontana (Ricardo Bartis) lhes propõe um novo golpe: assaltar o caminhão que transporta os pagamentos da cidade de San Fernando, que transporta 7 milhões. Tanto Angel quanto Nene aceitam a proposta, para fugir do tédio e superar a crise que existe entre eles naquele momento. Porém, o que parecia ser um trabalho fácil acaba se tornando um verdadeiro massacre. Fontana, Angel e Nene decidem fugir para o Uruguai, para evitar que sejam mortos pelos policiais argentinos, que estão sedentos por vingança. Lá eles se escondem em um apartamento emprestado por Losardo (Héctor Alterio), um mafioso local, onde esperam a chegada de novos documentos fraudados que permitam que eles viajem para o Brasil. Mas quanto mais os documentos demoram a chegar mais a tensão entre os três cresce, chegando a níveis insuportáveis.

Baixe aqui

e estes são os lançamentos de hoje carissimos do meu core, Comentem!!! e Curtam a página do Tenou's no facebook, dêem opiniões, sugestões, falem, peçam, sugiram, façam acontecer.

Reações:

2 comentários:

  1. Estou visitando a pagina pela primeira vez, e confesso que estou muito mas muito impressionada com o seu trabalho, vc esta arrasando hein estou gostando de ver, agora entendo porque vc vive sem tempo, mas ao ver que todo esse trabalho maravilhoso toma todo o seu tempo so posso admitir que estou sem palavras diante de todo o seu trabalho,e fico pensando se realmente é possivel existir uma pessoa que faça tantas coisas que gosta ao mesmo tempo? É possivel sim e essa pessoa é a Persefone!

    ResponderExcluir
  2. Aiai Eu simplesmente já ñ vivo mais sem fuçar o Tenou's tda semana :)))

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com