sábado, 19 de maio de 2012

Mangás, filmes e Hqs por toda parte e nenhuma gota para beber

Konichiwa people queridas do meu core!

Então... Hoje eu trouxe algumas novidades na sacola, que irei apresentar a vocês no decorrer deste post. Primeiro de tudo, quero dar as boas vindas a mais nova integrante do Tenou's House: Maika, ela está responsável pela limpeza e tradução em inglês. Muito obrigada, Maika-chan, por fazer parte da staff. 

E por isso, vamos começar os lançamentos com o projeto que está sendo feito por ela. 

Halfmoon Emotion


Ficha técnica:

Titulo: Halfmoon Emotion 
Manga-ká: Koh Akizuki/Mieko Koide
Scanners: Aragami 
Tradução e limpeza: Maika
Revisão e Edição: Perséfone Tenou

Sinopse: Dando continuidade ao mangá Yatteraneeze!, vemos agora o relacionamento do irmão mais velho do personagem principal, Masaki Chisato, que está agora vivendo com Saito Kanae, o qual teve muita importancia nesta outra série. em um vol. único, apresenta o cotidiano dos dois.



O Corpo Feminino


Ficha técnica:

Titulo: O corpo feminino
Manga-ká:  Konno Kita
Scanners: Lililicious
Tradução, limpeza, revisão e Edição: Perséfone Tenou
 
E para quem havia pensado que eu me esqueci dos mangás Yuris... Se enganou redondamente, aqui está uma oneshot muito fofa, que conta a história de duas ex-cunhadas que passam a morar juntas, após o marido de uma delas (que consequentemente é irmão da outra), a troca por outra mulher.





Apenas uma questão de amor

E agora, o filme LGBT da semana é... "Apenas uma questão de Amor". Filme francês, muito belo e suave, que apresenta até que ponto o amor pode levar as pessoas. Segue breve sinopse, extraida do Blog de Lauro Portela

"Filme francês com temática gay, conta a história de Laurent, de vinte e três anos, que partilha o apartamento com a sua melhor amiga. Afirmando perante todos a sua preferência pelos rapazes, apenas os seus pais ignoram a sua homossexualidade. Devido seu primo Marc ter sido expulso de casa ao assumir-se gay para os pais. E os mesmos sequer o visitaram nem quando estava com os dias já contados, para seus pais, Laurent é o filho modelo e usa a sua colega de casa para iludir questões sobre a sua vida privada. Esta dupla identidade torna-se insustentável quando O acaso e as más notas na faculdade fazem com que inicie um estágio com Cédric, um ainda jovem biólogo, por quem depressa se apaixona. Laurent vê-se desgarrado e dividido: de um lado tem o homem que ama, e que o ama, mas que não percebe as suas dúvidas e medos; do outro, uma família homofóbica, onde paira o fantasma do primo. Tudo se precipita quando a mãe de Cédric, bem intencionada, decide falar com os pais de Laurent . E tudo se resolve quando o jovem, finalmente, enfrenta o pai: “Sim, eu amo um homem. E sei que tu não o podes suportar. Mas é assim. Não é uma questão de ser gay ou não; é apenas uma questão de amor”. Esse filme foi feito para televisão francesa onde mais de 6,3 milhões de franceses viram o “Juste Une Question D’Amour”, transmitido pela France Télévision. Ambicioso e corajoso, este filme foi o primeiro a romper o tabu da homossexualidade na televisão francesa, abordando os temas da homofobia, da aceitação de si mesmo e claro do amor, com sensibilidade, respeito e inteligência."



HQ - O Hobbit


Para finalizar, uma HQ épica, que até o final do ano ganhará sua versão em longa-metragem. Extraida do finado F.A.R.R.A., o Hobbit, foi a primeira grande narrativa de J.R.R. Tolkien sobre a terra-média e também faz as primeiras menções ao "Um Anel". É uma leitura ainda MAIS agradável, pelo simples fato de estar no formato de Comics.



So, that's it! Enjoy people, e qual quer probleminha relacionado a links/arquivos, é só deixar um comentário que eu resolverei o mais rápido possivel.

Não se esqueçam de curtir a página do Tenou's House no facebook para ficarem a par das atualizações.

Have a Nice weekend



Reações:

2 comentários:

  1. Seja bem vinda....
    obrigado por esse projeto...eu sempre ficava imaginando o que aconteceria com ele...
    otimo final de samana bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog!Aquele dia fiquei atrás de vocês no evento depois que saíram,porque eu tive que ir embora mas queria me despedir de vocês ):
    Já to baixando loucamente os doujins que tem aqui <3

    ResponderExcluir

Oi, nos diga o que achou do post!

 

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Nossas redes sociais

Chatbox

Progresso dos projetos

  • Devore ou Seja Devorado (Novel)
    50%
  • Groupie
    60%


  • New York, New York
    22%


  • Tsuyogari
    50%


  • Honey&Honey
    20%

Visitantes

Visitas
online
Desde: 2012
Meta: O máximo de seguidores que conseguimos trazer para o lado rosa da força
Você visitou o blog: Vezes

Seguidores

Blog Archive

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

BTemplates.com

Copyright © Tenou's House Layout by: Misaki | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com